Pular para o conteúdo
Famosos

Anitta evitará falar de política em novo programa direto de casa

Anitta falou sobre como é produzir e gravar um programa em sua própria casa no Anitta Dentro da Casinha, pensado justamente para a época de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus, que estreia na quinta-feira, 14, às 23h, no Multishow. “Nunca tinha pensado que isso um dia ia acontecer. Mas está ótimo. Eu tenho […]
Arquivo -

falou sobre como é produzir e gravar um programa em sua própria casa no Anitta Dentro da Casinha, pensado justamente para a época de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus, que estreia na quinta-feira, 14, às 23h, no Multishow.

“Nunca tinha pensado que isso um dia ia acontecer. Mas está ótimo. Eu tenho um 3º andar na minha casa que usava para ensaiar meus com meus bailarinos todos, é um espaço bem grande, super cabe um programa de TV ali”, contou em coletiva com jornalistas na tarde desta quarta-feira, 13.

A intenção do Anitta Dentro da Casinha é trazer material gravado e entradas ao vivo com a cantora dançando, cantando, interagindo com o público e conversando virtualmente com convidados. A ideia surgiu após convite do canal para uma live da cantora.

Produção

Sobre a produção, a cantora comenta: “100% das coisas eu não consigo fazer. Tem coisa que é muito técnica. A maioria das coisas eu fiz sozinha e quando precisou ajustar alguma coisa, vem alguém da Multishow, totalmente equipado de , luva e essas coisas, mas nem cruza comigo”.

“Minha casa é muito grande, então tenho essa sorte. A pessoa vai, monta, depois eu apareço lá e recebo as instruções por celular e o povo que está aqui em casa, mesmo, me ajuda”, completa Anitta, que ressalta que uma van ficará do lado de fora da casa “para fazer a transmissão da antena”.

Além de Anitta, estão vivendo na sua casa para a produção seus amigos Larissa e Rômulo, além de Gui: “Eu não tenho namorado, é uma coisa indefinida, não sei falar, não sei nomes, gente, não me peçam rótulos. Mas tem uma pessoa chamada Gui”.

Política

Anitta afirmou que assuntos políticos não serão abordados no Anitta Dentro da Casinha. “Se você não tiver alguma coisa para te desligar um pouco em algum momento, você fica paranoico”, comentou.

Recentemente, a cantora realizou uma live sobre o tema com a youtuber e comentarista da CNN Gabriela Prioli: “Minhas lives de política vão continuar. Acho que o Brasil está precisando muito nesse momento que o povo em geral se interesse em entender pelo menos o básico para entender que a gente pode ter nossa voz ativa e mudar as coisas.”

“A gente não vai fazer isso nesse programa [Anitta Dentro da Casinha] pois o foco é divertir, dar risada, música, que é o foco do canal [Multishow]. Não é politizado no sentido de trazer coisas mais sérias. Até porque uma questão política dessa a gente leva tempo”, completou Anitta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Plinko meu diário de lançamentos e pequenos ganhos

TCE-MS realiza live para esclarecer condições para recebimento de recursos do VAAR

Vacinação contra a gripe

Corumbá terá mutirão de vacinação contra a Influenza neste sábado

Bolsonaro defende que deveria ser beneficiado com suspensão de ação de Ramagem pela Câmara

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

Vista aérea de Paranaíba (Foto: Parada Dez)

Prefeitura de Paranaíba abre seleção com 33 vagas e salários de até R$ 4,6 mil

Últimas Notícias

Política

Após eleição suplementar, TRE-MS julga contas do PT de Paranhos como não prestadas

Eleição aconteceu em 6 de abril

Cotidiano

Anta sobrevivente de incêndio no Pantanal tem foto premiada em concurso internacional

Animal foi resgatado em condições debilitadas em 2024

Polícia

Denúncia de corpo encontrado em mata no Parque dos Laranjais mobiliza polícia e bombeiros

Equipes realizam buscas na região após a denúncia

Cotidiano

Abalo sísmico ocorreu a 100 km de Sonora e gerou 16 ‘réplicas’ na região, explica sismólogo

Ocorrências são relativamente comuns, principalmente na região do Pantanal