Ana Maria revela que quebrou o braço ao fugir de assédio de ex-chefe
A apresentadora Ana Maria Braga foi a convidada do “Roda Viva”, programa de entrevistas da TV Cultura, nesta segunda-feira (21)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A apresentadora Ana Maria Braga foi a convidada do “Roda Viva”, programa de entrevistas da TV Cultura, nesta segunda-feira (21). Durante a conversa, ela revelou ter quebrado o braço na tentativa de evitar ser assediada sexualmente por um diretor. Segundo a contratada da Globo, na fuga, ela caiu de uma escada e quebrou o braço.
“O assédio não foi feito fisicamente, eu estava na sala de um diretor. Ele pediu um projeto de um programa de TV para mim. Eu fiz um projeto lindo, acreditando que eu podia sair da tarde e entrar na grade da noite. Fiz um belo projeto jornalístico, ele dizia que eu podia ser a nova Hebe. Porém, quando entreguei, ele veio para cima”, iniciou ela.
“Com isso eu fiquei completamente estupefata. Ele falou: ‘olhe, vem aqui’. Depois da fala dele, eu fugi com tanto ímpeto que eu despenquei da escada. Alguém me socorreu lá, eram os diários associados na época”, continuou ela, citando onde trabalhava.
“Após isso, eu marquei um reunião para falar daquele individuo para o chefe geral”, completou Ana. Questionada se gostaria de dar nome aos bois, a apresentadora negou. “Não, não há necessidade. Todo mundo já percorreu o seu caminho”.
Após a reunião, todavia, Ana contou que seu agressor saiu ileso. “Não foi punido, ficou como estava. Ele continuou sendo o que ele era. A gente não se encontrou mais. Passado muitos anos, eu estava saindo de um restaurante, e essa figura estava adentrando o recinto. Quando ele olhou para mim, ele baixou o olho e se mandou”, pontuou ela.
A com Ana Maria Braga com entrevista também gerou uma discussão sobre um possível tom machista de algumas perguntas. A apresentadora da Globo ainda contou sobre como teve que fugir de casa para estudar, e nunca pôde se reconciliar com o pai.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Ao preparar casa para fazer mudança, homem percebe que fiação foi levada em ação criminosa
O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo
Artur Jorge despista sobre permanência no Botafogo e revela propostas tentadoras do mundo árabe
O treinador vem despistando sobre a possibilidade de continuar no Botafogo
Empresário morre ao ser atingido por máquina durante obras de indústria em MS
Bombeiros afirmaram ao Jornal Midiamax que vítima teve a cabeça esmagada
Lula recebe alta hospitalar e ficará em SP até quinta-feira
Lula poderá exercer suas atividades normalmente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.