Uma postagem ‘misteriosa’ do ator Fábio Assunção, chamou a atenção dos fãs e da mídia. Na foto a imagem o queixo de uma mulher com a legenda ‘chegamos’, criou alvoroço em quem acompanha o ator.
Em uma outra postagem, a imagem mostra parte do rosto de uma mulher com a legenda ‘da série chegamos’, mas essa traz o comentário em holandês da publicitária Mel Pedroso, que diz “Vou te levar nos meus braços. Deixe-me aquecer teu coração. Quero te dar tudo. Te amo muito” (Tradução livre).
Segundo informações do Jornal Extra, Mel seria a nova namorada de Fábio, que não assume um relacionamento desde o fim do namoro com a também atriz Mari Ribeiro.
As postagens foram feitas na manhã desta sexta-feira (17), e não dão mais detalhes do relacionamento ou até mesmo da pessoa. Mas ainda segundo, o Jornal Extra, o novo casal já prestigiou uma exposição no estado natal de Mel. Em outra postagem, no dia 11 de abril, a filha caçula de Fabio, e a publicitária se divertem cantando “Shallow”.