Durante a última semana, a atriz Pamela Anderson decidiu revelar, através das redes sociais, que descobriu que tinha sido traída pelo ex-namorado, o jogador Adil Rami. Porém, após falar sobre o caso e causar enorme alvoroço na imprensa internacional, a estrela voltou a falar de seu antigo relacionamento e sobre as agressões que sofria.

A atriz de 52 anos, que ficou mundialmente conhecida pela série ‘Baywatch: SOS Malibu', disse que chegou a ser agredida fisicamente pelo ex. “Ele apertou as minhas mãos, principalmente a minha mão direita, até quebrar elas”.

Pamela disse ainda que teve de mentir ao médico para proteger o jogador e que na ocasião não conseguia abrir uma garrafa ou escrever sem que sentisse dor. A atriz compartilhou um vídeo do atendimento hospital em sua conta oficial do Vimeo:

Houve ainda ocasiões em que Adil teria agarrado com força a artista obrigando-a sair do carro onde estava para que ela não fosse para lugares onde estivessem homens. “As pessoas que são extremamente ciumentas normalmente são aquelas que tendem a ser infiéis”, constatou. “Agora ele nega qualquer tipo de abuso”, afirmou a estrela.

“Eu me mantive em silêncio porque estava chocado e não podia falar sem que tivesse interpretado cada palavra. Eu fiquei alucinado porque isso tudo é muito horrível, aqueles que me conhecem sabem quem eu sou e quais são os meus princípios, sabem que é impossível que eu seja capaz de fazer algo assim. Se ela queria me machucar ela escolheu muito bem. Ela sabe que os meus compromissos com a causa da violência contra mulheres são muito importantes para mim”, afirma o zagueiro do Olympique de Marselha.

A eterna estrela de ‘Baywatch' já tinha revelado os dramas vividos com o futebolista francês, com quem terminou depois de saber que ele mantinha uma relação secreta com a ex-mulher, que enganava dizendo que era apenas amigo da beldade loira.