O polêmico foi condenado a pagar R$ 20 mil de indenização por danos morais a um , de São Paulo, por causa de um vídeo gravado e postado no Instagram. Segundo noticiado pelo portal R+, a decisão ainda é passível de recurso.

Ainda de acordo com o noticiário, a decisão foi publicada pela 4ª Vara Cível do Foro Regional IX da Vila Prudente. Conforme o juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, o motorista apresentou gravações onde Nego do Borel aparece supostamente “zombando” dele durante uma corrida feita em 31 de dezembro do ano passado.

“O réu [Nego do Borel] passou a fazer perguntas e afirmações irônicas como: ‘Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de ‘vai lhe enrabar' e ‘vai lhe enrabando'?', ‘Não? Nós vamos passar no Projac ali, lá na Globo, ali, perto da ‘te entope', cruzando com a ‘te entalhe'…'”, consta em transcrição presente no processo.

“Entre um assunto e outro, o réu passou a zombar da pessoa do autor e a lhe proferir insultos, submetendo-lhe a situação vexatória e humilhante. Não obstante, o réu filmou o autor naquela situação e publicou o vídeo na rede social denominada Instagram”.

O magistrado ainda ressaltou que a filmagem “se difundiu a ponto de chegar ao conhecimento de pessoas do círculo de relacionamento do motorista”.

O E+  também ressaltou que em contato com a assessoria de Nego do Borel, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Polêmico

O cantor, famoso por lançar parcerias com Anitta e Maiara e Maraisa, foi pego na blitz da Lei Seca e teve sua CNH recolhida na madrugada do último dia 17,na Cidade Maravilhosa.

Segundo informou o portal UOL, a assessoria da Operação Lei Seca ressaltou que o músico se recusou a fazer o teste do bafômetro e terá que pagar uma multa no valor de R$ 2.934, 70. Além disso, ele também teve sua carteira de habilitação recolhida e suspensa por um ano.