MidiaMAIS / Famosos

Morre Maria Luiza Bonemer, mãe de William Bonner

A mãe do jornalista William Bonner morreu na madrugada desta terça-feira (30). A confirmação foi dada pelo próprio âncora do Jornal Nacional ao postar uma foto de Maria Luiza Bonemer no perfil dele no Instagram com uma tenra mensagem de despedida. “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os […]

Carlos Yukio Publicado em 30/04/2019, às 10h54

None
Morre mãe de William Bonner

A mãe do jornalista William Bonner morreu na madrugada desta terça-feira (30). A confirmação foi dada pelo próprio âncora do Jornal Nacional ao postar uma foto de Maria Luiza Bonemer no perfil dele no Instagram com uma tenra mensagem de despedida.

“Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, escreveu Bonner na legenda da publicação. O apresentador também perdeu o pai, o pediatra William Bonemer, em 2016 para um câncer.

Pessoas próximas do apresentador e vários seguidores se manifestaram, deixando mensagens de condolências ao jornalista. A ex-mulher dele, a apresentadora e também jornalista Fátima Bernardes, foi uma das primeiras a se pronunciar.

View this post on Instagram

#gratidao #respeito #saudade

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Fátima publicou uma foto antiga de seus filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, com a avó. com a legenda: “#gratidao #respeito #saudade”. A jornalista Luiza Tenente, sobrinha de William Bonner, também compartilhou uma foto ao lado de Maria Luiza. “Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já tô com tanta saudade, vó”, escreveu.

Jornal Midiamax