Pular para o conteúdo
Famosos

Funcionário de empresa aérea que trouxe corpo de Gugu é flagrado em atitude emocionante

A Record, ao vivo na manhã desta quinta-feira (28), mostrou o momento no qual o caixão de Gugu chegou dentro de uma caixa lacrada.
Arquivo -

A , dentro do Balanço Geral de Celso Zucatelli e em cobertura ao vivo na manhã desta quinta-feira (28), mostrou o momento no qual o caixão de Gugu chegou dentro de uma caixa lacrada. Mas um momento de fé de um dos funcionários da empresa aérea que foi responsável pelo traslado do corpo dos para o Brasil chamou atenção dos fãs do apresentador.

No vídeo o homem é flagrado tocando a caixa e fazendo o sinal da cruz, sinal católico que simboliza a benção divida do Pai, Filho e Espírito Santo. O corpo aguardará no aeroporto até que os tramites legais sejam resolvidos e depois transportado até a Assembleia Legislativa de onde terá início ao 12h, horário de , o velório aberto ao público.

O velório se estenderá até às 10h de sexta-feira (29), quando seguirá em carro do para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

A morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22) às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
loteria

Apostas de Coxim e Dourados faturam R$ 36 mil na Mega que acumulou em R$ 130 milhões

Idoso é encontrado morto em casa no Jardim Bonança

Flu domina Borussia, mas fica no 0 a 0 na estreia do Mundial de Clubes

aposentadoria inss

Justiça determina pagamento de assistência a criança indígena em MS com paralisia cerebral

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Alcolumbre lê requerimento que cria CPMI sobre fraudes no INSS

Últimas Notícias

Mundo

Trump Media e Rumble pedem e Justiça dos EUA expede nova citação contra Moraes

Acusam de censurar conteúdos publicados dessas redes sociais no Brasil.

Esportes

Mamelodi supera público baixo e garante a vitória sobre o Ulsan no Mundial de Clubes

Time sul-africano superou o Ulsan HD

Cotidiano

Ministério da Agricultura descarta caso de gripe aviária em Terenos

O caso investigado foi de infecção em uma galinha de criação doméstica

Cotidiano

Léo Santana, Dj Jiraya Uai e ex-Terra Samba se apresentam na Pantaneta 2025

Lançamento da festa aconteceu na noite desta terça-feira (17)