Na noite da última terça-feira (7), a RecordTV exibiu a primeira eliminação da edição 2019 do show ‘Power Couple Brasil', no qual Faby Monarca e Enrico Mansur deixaram o programa. O casal recebeu apenas 21,29% dos votos do público e perdeu a disputa para Camila Colombo e Lucas Salles para permanecer no reality.

O terceiro casal, que também estava na ‘DR', Marcelo Tchakabum e Elaine Costa acabaram sendo salvos pela casa e escaparam da votação popular, garantindo mais uma semana no reality.

Faby e Enrico foram para a DR após receberem a indicação de André Coelho e Clara Maia. Eles venceram a Prova dos Casais e tiveram o direito de indicar um casal direto para a berlinda.

Barraco

Na segunda-feira (6), o clima ficou tenso no reality de casais ‘Power Couple', da RecordTV, e Lucas Salles e Elieser acabaram se estranhando. Tudo começou quando o youtuber fez uma brincadeira e se passou por um produtor do programa pedindo que Eliéser ficasse calado e não se comunicasse com ninguém.

Depois de muito tempo, Eliéser descobriu que foi trollado pelo colega de confinamento, acabou se revoltando e discutiu com Lucas. “Desculpa se você não gostou”, disse o youtuber. “Não gostei e não perdoo. Você é o que você faz”, respondeu o ex-BBB, bastante irritado.

Chateado, Eliéser esbravejou e prometeu reverter o jogo. Já para Kamilla, esposa e também ex-BBB, o casal teria sido motivo de deboche em outros programas de TV também e ela não teria gostado da situação: “Passamos isso no Big Brother, passamos por isso em outros programas”, declarou ela.