Ex de Luciano Camargo desabafa sobre o filho e pede perdão
Não é de hoje que a família Camargo causa por causa das intrigas entre os familiares. Dessa vez, quem decidiu mostrar a sua versão da história foi a ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Não é de hoje que a família Camargo causa por causa das intrigas entre os familiares. Dessa vez, quem decidiu mostrar a sua versão da história foi a ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola. A mãe do primogênito de Luciano desabafou em um vídeo no Youtube na última segunda-feira (11) falando sobre o comportamento do filho Wesley Camargo.
Na postagem, ela diz que foi agredida fisicamente três vezes pelo filho. “Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa liguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”, completou ela, antes de mostrar a boca.
Cleo Loyola ainda confirmou que Wesley Camargo foi preso por agredir uma tia e que ele possui passagens pela Lei Maria da Penha. A ex-mulher de Luciano aproveitou o ensejo para se redimir com o cantor: “Se eu errei, Luciano, me perdoe. Wesley me ligava todos os dias para que eu ficasse falando (do Luciano e de sua mulher, Flávia Fonseca) nas redes sociais. Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu”, ressaltou ela.
Confira a íntegra do vídeo abaixo:
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.