Morreu no último domingo (7) o ator Cameron Boyce, conhecido por trabalhos na como a série adolescente ‘Jessie' e a franquia de filmes ‘Descendentes', sobre os filhos dos vilões da Disney, onde interpretava Carlos, filho de Cruella De Vil. A causa da morte do jovem foi uma convulsão durante o sono que foi agravada devido a uma condição médica preexistente, segundo a família.

Um porta-voz da família disse que ele morreu durante o sono após uma convulsão. “É com muito pesar que informamos que perdemos Cameron nesta manhã. Ele morreu durante o sono, por causa de uma convulsão provocada por uma condição médica, para qual ele estava sendo tratado”, informou.

“Desde cedo, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seu talento artístico extraordinário com o mundo. Ele era um ser humano carinhoso e, acima de tudo, um filho, neto, irmão e amigo apaixonado e carinhoso. Nós oferecemos nossos sentimentos à família, amigos e colegas e nos juntamos aos milhões de fãs no luto”, declarou o Disney Channel em um comunicado à imprensa.

Ator da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos
Reprodução/Instagram

O ator estará em Descendentes 3, que estreia nos Estados Unidos em 2 de agosto e chega ao Brasil na TV paga na semana seguinte, no dia 9. O terceiro longa da franquia sobre filhos de vilões famosos que tentam se torna r pessoas melhores traz Boyce na pele de Carlos, herdeiro de Cruella De Vil.

A franquia Descendentes é um dos maiores sucessos da Disney na TV atualmente. Os longas anteriores, lançados em 2015 e 2017, bateram recordes de audiência e chegaram a superar o público de fenômenos da TV paga, como Game of Thrones.