estreou nesta terça-feira (20), a 2ª temporada do programa “Anitta Entrou No Grupo” que é exibido pelo Multishow. Durante um bate-papo mais apimentado numa live da atração, a carioca sugeriu fazer a três com seu namorado, o surfista .

Os convidados do primeiro episódio foram a banda Melim e o grupo É O Tchan que foram desafiados a cantar músicas de outros artistas. No papo quente, Anitta estava falando como era seu gemido na hora H quando o amigo, David Brazil, perguntou como seria com Scooby.

Anitta acabou revelando que depende se os dois estão sós ou se tem mais gente. Diante da surpresa dos presentes, a funkeira explicou que o programa dela se chama “Anitta Entra no Grupo” e questionou como “eles acham que ela não vai deixar entrar gente no grupo?”

A vida sexual do casal é tema recorrente na mídia e os dois deixam o assunto bem claro. No início do mês, por meio das redes sociais, o pai da cantora disse que o motivo de passar o controle da carreira para outra pessoa era o atual namorado dela e ainda brincou: “Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama.”

A Poderosa passou a administração para o empresário Brandon Silverstein, dono da S10 Entertainment & Midia. O pai da funkeira compartilhou uma série de vídeos no Instagram onde explicou a decisão da filha e também exaltou o genro.

“Uma coisa tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, brincou Mauro. “O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui!”, completou.

A cantora até falou em entrevista ao talk ‘The Juanpis Live Show’, na Colômbia, que já fez curso de massagem tântrica nas partes íntimas masculinas. “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, mas nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”.