Angelina Jolie mostra interesse em participar de Star Wars

Angelina Jolie já está confirmada como uma das protagonistas da nova produção da Marvel, "Os Eternos", e prestes a estrear em "Malévola 2"
| 29/08/2019
- 16:59
Angelina Jolie mostra interesse em participar de Star Wars
Angelina Jolie mostra interesse em participar de Star Wars

já está confirmada como uma das protagonistas da nova produção da Marvel, “Os Eternos”, e prestes a estrear em “Malévola 2”. No entanto, a atriz expressa vontade de fazer mais uma produção da Disney, em um filme da franquia .

“Eu falei com J.J. Abrams [diretor de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’] no corredor. Eu disse para ele, ‘Não faço ideia de por que ainda não estou em Star Wars'”, disse a atriz em entrevista ao MTV News no final de semana.

Jolie diz que ainda não sabe exatamente o que gostaria de fazer no filme, mas comentou sobre sua escolha por “Os Eternos”.

“Eu acho que o que eles estão fazendo com o Universo Marvel é incrível, e eu tenho seguido isso e não há nada parecido hoje no cinema. Eu acredito que [o produtor] Kevin Feige é um gênio, e [a diretora] Chloé Zhao é única. Eu amo a diversidade do nosso elenco, e acho que vai trazer algo diferente.”

O filme tratará da história de uma raça de super-humanos criados por alienígenas. No mesmo experimento em que surgiram os Eternos, também foram criados os Deviantes, uma “face corrompida” dos primeiros seres.

A produção chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020, enquanto “Malévola 2” estreia no Brasil em 17 de outubro deste ano.

Separação Oficial

Angelina Jolie não tem mais o sobrenome do ex-marido . A atriz alterou o documento oficialmente, de acordo com informações do site norte-americano The Blast. O casal finalmente chegou a um acordo de em dezembro de 2018, depois de mais de dois anos de discussões.

Angelina entrou com pedido de divórcio em setembro de 2016, após dez anos juntos e dois de casamento, o que chocou o mundo das celebridades. O casal travou uma amarga disputa pela guarda dos seis filhos, sendo três biológicos e três adotados.

Os filhos do ex-casal também foram mencionados nesse processo, mas eles continuarão tendo os nomes Jolie-Pitt em seus documentos. Ainda não há informações sobre a custódia das crianças, ou seja, com quem devem ficar os filhos. Angelina e Brad Pitt acertam detalhes sobre a divisão de milhões de dólares em ativos.

Veja também

Valquíria Nascimento emocionou a web com sua declaração ao funkeiro que faleceu em 2021

Últimas notícias