Naymar, e Rita Lee falam deram o que falar no final de semana

Rita Lee, Luan Santana e radicalizaram e apareceram com novo visual neste final de semana. Os famosos deram o que falar nas redes sociais por conta da mudança no corte de cabelo e gerou assunto entre os fãs. Teve, inclusive, rejeição com o novo estilo de alguns.

Confira a mudança de cada um deles:

.

Rita Lee

'Olha a cabeleira do Zezé': famosos agitam as redes com visuais renovados

O estilo franjinha e cabelos vermelhos ficou realmente para trás. Depois de assumir os fios brancos, Rita Lee resolveu mudar de vez o visual e se entregou às tesouras.

Em um clique postado no Instragram pelo fotógrafo Jairo Goldflus, a cantora exibe os cabelos bem curtinhos. Nos comentários, muitos elogiaram e houve quem a comparasse ao artista Andy Wharhol.

.

.

.

.

.

.

.

Luan Santana

Neste domingo (18), Luan Santana usou sua conta no Instagram para desabafar sobre as críticas que recebeu recentemente por causa de seu cabelo.

“Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive… Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o Stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador”. 

Por fim o artista, que pretende investir em sua carreira internacional, pediu: “Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo”.'Olha a cabeleira do Zezé': famosos agitam as redes com visuais renovados

.

Neymar

Durante o período de folga na cidade maravilhosa, o jogador aproveitou para fazer uma mudança de penteado. Agora, exibe um corte de cabelo com tranças amarradas atrás da cabeça, num estilo coque samurai.

O craque publicou uma foto na rede social de Instagram, que já teve mais de 4,1 milhões de curtidas. Famosos, como a atriz Giovana Ewbank, o cantor MC Kekel, e o humorista Tirullipa, comentaram a postagem.

Na internet, fãs se agitaram com a publicação. “Na última vez que um jogador fez um corte diferente e ousado vocês sabem o que deu no final”, publicou um no Twitter, em referência ao corte de Ronaldinho Fenômeno na Copa de 2002.

'Olha a cabeleira do Zezé': famosos agitam as redes com visuais renovados