O cantor Leonardo revelou mais detalhes sobre a morte do irmão Leandro no programa Conversa com Bial que vai ao ar nesta terça-feira (24). Durante a gravação, o cantor relatou as memórias sobre a doença do irmão, que morreu em junho de 1998, vítima de um raro câncer no pulmão.

“O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, disse Leonardo ao apresentador.

O dono de hits como “Pense em Mim” ainda falou sobre o impacto da perda do irmão: “Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, revelou.

O cantor também foi surpreendido pelo filho, Zé Felipe, que cantou ao lado de Leonardo um dos sucessos da dupla formada pelo pai e tio, “Talismã”.

Relembre um dos sucessos da dupla: