A matriarca do clã Kardashian-Jenner explicou em seu Instagram a escolha do nome da bebê

 

A mais nova integrante de uma das famílias mais poderosas e conhecidas do mundo, os Kardashians, foi nomeada de “True” (verdade, em português) pela recém mamãe Khloé Kardashian. Fruto de um relacionamento com o jogador de basquete norte-americano Tristan Thompson, a escolha do nome do bebê foi questionada pelos fãs como sendo uma indireta para o pai da criança. Antes do nascimento de True, o jogador dos Cavaliers foi visto entrando em um hotel com outra mulher em Nova York. Vídeos em que o jogador de basquete aparecia beijando outras duas mulheres em um restaurante também passaram a circular na internet.

Porém, a matriarca do clã, Kris Jenner soube controlar a situação através de um post em seu Instagram no domingo (16). Na legenda de uma imagem feita da recepção da nova neta feita por Khloé com balões e decoração rosas, Kris escreveu: “Estou muito animada de receber minha preciosa pequena neta, True! Fato curioso… O nome do meu avô do lado do meu pai era True Otis Houghton… O nome do meu pai era Robert True Houghton… Então, eu estou muito animada que Khloé deu à filha o nome True!”

 

 

A família já tem o histórico de dar nomes peculiares aos novos integrantes. Kim, a mais conhecida das Kardashians, tem três filhos com o cantor Kanye West batizados de North (norte), Saint (santo) e Chicago (cidade dos Estados Unidos) West. Robert Kardashian e a socialite Blac Chyna são pais de Dream (sonho). Recentemente, a filha mais nova, Kylie Jenner, de 20 anos, deu a luz a Stormi (tempestade). A única a nomear os filhos com nomes mais comuns foi a mais velha das irmãs Kardashian, Kourtney, que tem três filhos com o ex-namorado Scott Disick chamados: Mason, Pénelope e Reign.

Khloé, também em post no Instagram, disse estar feliz com a chegada da filha e deu a entender que, mesmo com as acusações de traição, o casal ainda estaria junto. “Uma benção dar as boas vindas a esse anjo na nossa família! Mamãe e papai te amammmm, True”.

 

 

Segundo fonte da revista norte americana People, Khloé perdoou o namorado e não está sentindo mais nada além de felicidade no momento. “Ela está tão incrivelmente feliz de que a bebê chegou grande, forte, linda e saudável, que nada mais importante no momento, ela não está nem ao menos brava com o Tristan. Ele já está perdoado. Para a Khloé, tudo isso é menos sobre traição e mais pegações enquanto ele estava bêbado e que não significaram nada, eram apenas fãs e ela quer que todo mundo siga com as suas vidas.”