Gisele Bündchen lembra síndrome do pânico e fala sobre importância de pedir ajuda

Em uma postagem nas redes sociais, feita nesta terça-feira (2), a modelo Gisele Bündchen falou sobre os ataques da síndrome do pânico, dos momentos difíceis e da importância de ter buscado ajuda da e de amigos próximos. “Às vezes nos sentimos sozinhos, como se não houvesse saída, mas isso não é verdade. Meus ataques de pânico foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em uma postagem nas redes sociais, feita nesta terça-feira (2), a modelo Gisele Bündchen falou sobre os ataques da síndrome do pânico, dos momentos difíceis e da importância de ter buscado ajuda da e de amigos próximos.

“Às vezes nos sentimos sozinhos, como se não houvesse saída, mas isso não é verdade. Meus ataques de pânico foram difíceis e procurei ajuda de familiares, especialistas, professores e amigos. Pedir ajuda nunca é um sinal de fracasso, mas um sinal de força, porque vale a pena salvar sua vida”, escreveu na legenda.

Sometimes we feel alone, as if there is no way out, but that is not true. My panic attacks were difficult, and I sought help from my family,specialists, teachers and friends. Asking for help is never a sign of failure but a sign of strength because your life is worth saving. #LessonsbyGisele ?? Às vezes nos sentimos sozinhos, como se não houvesse saída, mas isso não é verdade. Meus ataques de pânico foram difíceis e procurei ajuda de familiares, especialistas, professores e amigos. Pedir ajuda nunca é um sinal de fracasso, mas um sinal de força, porque vale a pena salvar sua vida.

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Conteúdos relacionados