Beyoncé é capa da edição de setembro da Vogue America
Beyoncé é estrela da capa da edição de setembro da versão americana da revista de moda Vogue. A cantora falou, principalmente, sobre a aceitação do corpo depois do nascimento dos filhos gêmeos em junho de 2017. “Depois do nascimento da minha primeira filha (Blue Ivy), eu acreditei em coisas que a sociedade disse sobre como […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Beyoncé é estrela da capa da edição de setembro da versão americana da revista de moda Vogue. A cantora falou, principalmente, sobre a aceitação do corpo depois do nascimento dos filhos gêmeos em junho de 2017.
“Depois do nascimento da minha primeira filha (Blue Ivy), eu acreditei em coisas que a sociedade disse sobre como meu corpo deveria estar. Eu coloquei pressão em cima de mim mesma para perder todo o peso que eu ganhei em três meses e marquei uma pequena turnê para me certificar de que faria aquilo. Olhando para trás agora, foi loucura”, disse ela em entrevista.
Após o nascimento dos gêmeos, Rumi e Sir Carter, a cantora começou a pensar diferente sobre as necessidades do próprio corpo. “Eu estava com 100 quilos quando eu dei à luz Rumi e Sir. Eu estava inchada da toxemia e também fiquei na cama por mais de um mês. Minha saúde e meus bebês estavam em risco, então fiz uma cesariana de emergência”.
“Foi uma cirurgia demorada. Alguns dos órgãos são tirados do lugar temporariamente e, em alguns casos, removidos temporariamente durante a cirurgia. Eu não tenho certeza se todo mundo entende isso. Eu precisei de tempo para me curar, me recuperar. Durante a minha recuperação, eu me cuidei, me dei muito amor e abracei o fato de estar com mais curvas. Eu aceitei o que meu corpo quer ser”, complementou Beyoncé.
“Eu acho que é importante para mulheres e homens verem e apreciarem a beleza de seu corpo natural… Hoje em dia, meus braços, meus ombros, meus seios e coxas estão mais cheias. Eu tenho uma barriguinha de mãe e não estão com pressa de me livrar dela. É real. Sempre que eu me preparo para ficar com a barriga trincada, eu viro uma fera e não paro até conseguir. Mas agora, eu e minhas gordurinhas sentimos que fomos feitas uma para a outra”, concluiu a cantora.
Com os rumores de que a editora-chefe da publicação estaria deixando o cargo, Beyoncé teve mais liberdade e poder de escolha durante a produção da edição de setembro. A cantora escolheu as fotos e legendas, além de Tyler Mitchell como o primeiro fotógrafo negro a clicar uma capa nos 126 anos da Vogue.
Notícias mais lidas agora
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
Últimas Notícias
CNC diz que bets causaram perdas de R$ 103 bilhões ao varejo em 2024
Levantamento, denominado O Panorama das Bets
Bebê morre após passar por três unidades de saúde em Amambai
Bebê começou a passar mal na manhã da última segunda-feira (13)
Reajuste de servidores do Executivo será pago após sanção do Orçamento
Reajustes, acordados entre o governo e as categorias
Tutores procuram pelo Nenê que sumiu na região do Água Limpa Park, Vila Nasser
Na região do Água Limpa Park e Nasser
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.