Beyoncé é capa da edição de setembro da Vogue America

Beyoncé é estrela da capa da edição de setembro da versão americana da revista de moda Vogue. A cantora falou, principalmente, sobre a aceitação do corpo depois do nascimento dos filhos gêmeos em junho de 2017. “Depois do nascimento da minha primeira filha (Blue Ivy), eu acreditei em coisas que a sociedade disse sobre como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Beyoncé é estrela da capa da edição de setembro da versão americana da revista de moda Vogue. A cantora falou, principalmente, sobre a aceitação do corpo depois do nascimento dos filhos gêmeos em junho de 2017.

“Depois do nascimento da minha primeira filha (Blue Ivy), eu acreditei em coisas que a sociedade disse sobre como meu corpo deveria estar. Eu coloquei pressão em cima de mim mesma para perder todo o peso que eu ganhei em três meses e marquei uma pequena turnê para me certificar de que faria aquilo. Olhando para trás agora, foi loucura”, disse ela em entrevista.

It’s here! @beyonce stars on the cover of our September issue. Tap the link in our bio to read the full story. Photographed by @tylersphotos, fashion editor @tonnegood, Vogue, September 2018.

A post shared by Vogue (@voguemagazine) on

Após o nascimento dos gêmeos, Rumi e Sir Carter, a cantora começou a pensar diferente sobre as necessidades do próprio corpo. “Eu estava com 100 quilos quando eu dei à luz Rumi e Sir. Eu estava inchada da toxemia e também fiquei na cama por mais de um mês. Minha saúde e meus bebês estavam em risco, então fiz uma cesariana de emergência”.

“Foi uma cirurgia demorada. Alguns dos órgãos são tirados do lugar temporariamente e, em alguns casos, removidos temporariamente durante a cirurgia. Eu não tenho certeza se todo mundo entende isso. Eu precisei de tempo para me curar, me recuperar. Durante a minha recuperação, eu me cuidei, me dei muito amor e abracei o fato de estar com mais curvas. Eu aceitei o que meu corpo quer ser”, complementou Beyoncé.

@Beyonce, in her own words, gets real and raw about body acceptance, opening doors for the next generation of artists, her own family ancestry, and more in our September issue cover story. Tap the link in our bio to read the full piece. Photographed by @tylersphotos, fashion editor @tonnegood, Vogue, September 2018.

A post shared by Vogue (@voguemagazine) on

“Eu acho que é importante para mulheres e homens verem e apreciarem a beleza de seu corpo natural… Hoje em dia, meus braços, meus ombros, meus seios e coxas estão mais cheias. Eu tenho uma barriguinha de mãe e não estão com pressa de me livrar dela. É real. Sempre que eu me preparo para ficar com a barriga trincada, eu viro uma fera e não paro até conseguir. Mas agora, eu e minhas gordurinhas sentimos que fomos feitas uma para a outra”, concluiu a cantora.

Com os rumores de que a editora-chefe da publicação estaria deixando o cargo, Beyoncé teve mais liberdade e poder de escolha durante a produção da edição de setembro. A cantora escolheu as fotos e legendas, além de Tyler Mitchell como o primeiro fotógrafo negro a clicar uma capa nos 126 anos da Vogue.

Conteúdos relacionados