O ator Steven Seagal, 66 anos, abandonou a entrevista do canal britânico BBC na quinta-feira (04). Ele foi perguntado sobre as acusações de assédio e estupro. A jornalista Kirsty Warl do programa Newsnight, perguntou como o ator encarava as denúncias. “Você está envolvido em várias acusações de assédio sexual e uma de estupro. Como encara tudo isso?”.
O ator levantou da cadeira ainda enquanto a jornalista fazia a pergunta e começou a retirar seu microfone irritado. A Polícia de Los Angeles confirmou as denúncias e as investigações. As acusações partiram de várias mulheres, incluindo a atriz Jenny McCarthy, Portia de Rossi e a jornalista Lisa Guerrero.
No mês de janeiro, o americano foi acusado de estupro por Regina Simons. Ela teria sido estuprada com 18 anos quando participou do filme “Em terreno selvagem” de 1994. Segundo a atriz Seagal a atraiu para sua casa dizendo que haveria uma festa, quando chegou lá só ele estava no local e ele teria atacado a atriz.
Veja a entrevista:
This is the moment Steven Seagal walks out on a #newsnight interview over questioning about #metoo allegations, which he denies.@sseagalofficial | @KirstyWark | @BBCTwo | #newsnight pic.twitter.com/Lr6mE3th4F
— BBC Newsnight (@BBCNewsnight) October 4, 2018