Naldo deu garrafada na esposa e a ameaçou de morte, diz denúncia

Ministério Público denunciou cantor por agressão a Mulher Moranguinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ministério Público denunciou cantor por agressão a Mulher Moranguinho

Uma semana após a agressão do cantor Naldo contra sua esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, surgem os primeiros detalhes do caso. O Portal UOL teve acesso à denúncia feita contra o artista no Ministério Público do Rio de Janeiro.

Segundo os autos, no último sábado (2), Naldo teria agredido sua esposa com socos, tapas, puxões de cabelo e um golpe com uma garrafa. Um amigo de Ellen disse ao UOL que ela contou que “apanhou muito e chegou até a levar uma garrafada nas costas.”

Ainda na denúncia, Ellen conta que teria sido ameaçada de morte pelo marido. Nesta quinta-feira (7), Naldo publicou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão pela agressão e se dizendo arrependido.

O vídeo foi publicado um dia após Naldo passar duas horas na prisão, na última quarta-feira (6). Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, depois de chegar ao conhecimento da delegada Viviane Costa que o cantor tinha o equipamento.Naldo deu garrafada na esposa e a ameaçou de morte, diz denúncia

Viviane é titular na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, onde Ellen registrou a agressão e pediu medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha, após ser agredida pelo marido.

No momento, Ellen está hospedada na casa dos pais, em São Paulo. Ela luta na Justiça para tirar Naldo da casa do casal, na Freguesia, zona oeste do Rio, para poder morar no lugar com a filha de dois anos, Maria Vitória.

Conteúdos relacionados