MidiaMAIS / Famosos

Após polêmica com Maísa, Dudu Camargo é acusado de agressão por suposto ex

Apresentador foi visto em vídeo beijando rapaz

Guilherme Cavalcante Publicado em 21/06/2017, às 11h23

None

Apresentador foi visto em vídeo beijando rapaz

No final da noite desta terça-feira (20), Robert Oliveira, de 19 anos, utilizou seu perfil no Instagram para falar do seu ex-namorado, que afirma ser Dudu Camargo. Em relato em seu Facebook ele completou dizendo que viveu um relacionamento abusivo com o jovem apresentador do SBT.

Em um longo texto, o também jovem rapaz desabafou que durante o relacionamento chegou a ser agredido fisicamente pelo apresentador, além de ter sofrido abuso sexual e psicológico. Robert é o jovem que aparece dando um selinho em Dudu em um recente vídeo que tem circulado pela internet. Com a exposição, caiu na rede várias fotos dos dois juntos.

Em seu relato, Robert disse que começou a namorar Dudu na escola, após as investidas do apresentador, mas que depois de um tempo ele ficou agressivo. “Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas.” afirmou ele.

Robert também relatou que foi agredido diversas vezes por Dudu, e que já chegou em casa e na escola com hematomas Após polêmica com Maísa, Dudu Camargo é acusado de agressão por suposto ex

O suposto ex-namorado disse que resolveu expor o caso após a repercussão da polêmica participação de Dudu e Maísa no último programa do Silvio Santos, no domingo (18). 

“Vão dizer que é tudo mentira, e que eu quero fama. Talvez que sou louco, mas felizmente tenho testemunhas e não tenho mais medo de me esconder. Depois de domingo, ele provou ser a pessoa mais falsa e artificial que existe. Engessado, segundo a Maisa”, falou ainda Robert.

Jornal Midiamax