MidiaMAIS / Famosos

Após falar sobre menstruação, Maísa recebe críticas e até ameaças de morte

Atriz fez declaração no Twitter

Daiane Libero Publicado em 20/12/2016, às 16h23

None
bc65a7737e6ddb26f67e739fd19ad261.jpg

Atriz fez declaração no Twitter

A atriz e apresentadora Maísa Silva, de 14 anos, recebeu críticas e até ameaças de morte após falar sobre menstruação em suas redes sociais. De um jeito despojado, ela declarou nesta terça-feira (20), uma preocupação  de que possivelmente pudesse ficar menstruada no Natal ou no Ano Novo, dizendo que ficava arrepiada só de imaginar estar nessa situação e vestir uma roupa toda branca. A jovem usou sua conta no Twitter para falar do assunto. 

Porém, alguns seguidores perderam a linha e ela foi criticada, recebendo até ameaças de morte. Ao responder, Maísa questionou achando um absurdo que as pessoas fiquem chocadas com esse tema. A atriz ainda rebateu perguntando se esse assunto agora é um tabu no nosso país. Ela ainda afirmou que menstruação é algo normal e acontece com todas as mulheres e alfinetou chamando de cabeça fechada as pessoas que a criticaram.

Atualmente, Maísa está no ar na novela Carinha de Anjo, do #SBT. A atriz interpreta Juju Almeida, uma adolescente que faz vídeos para seu canal no YouTube. No folhetim, Juju engata um romance com o personagem de Jean Paulo, o eterno Cirilo, de Carrossel.

Maísa iniciou sua carreira muito cedo na televisão. Desde os três anos, ela participava do programa Raul Gil. A graciosidade e espontaneidade da jovem conquistaram o público e não demorou muito para que ela chamasse a atenção do dono do SBT, Silvio Santos. Foi então que Maísa ganhou o comando do programa Bom Dia & Cia. e foi um grande sucesso de audiência. A apresentadora deixou a atração para poder se dedicar à carreira de atriz, quando foi interpretar Valéria, da novela Carrossel.

Jornal Midiamax