Cantor bateu a cabeça nas gravações de Saltimbum

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, levou dez pontos na cabeça e passa bem após acidente que sofreu durante um treino para o quadro Saltibum, do programa “Caldeirão do Huck”, nessa terça-feira (18). O acidente ocorreu nas dependências do Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Mariano teria escorregado e batido a cabeça na prancha de onde saltava. De acordo com a assessoria do cantor, o acidente resultou num corte na cabeça. O atendimento médico foi realizado no próprio Cefan. “Ele está bem, ainda está no Cefan passando pelo atendimento médico, mas está tudo bem. Levou 10 pontos, mas foi só um corte, não perdeu a consciência, não”, informou um representante do cantor ao site EGO.

Uma comunicação da TV Globo também informou que Mariano passa bem e que já passou por exames médicos. “Mariano se machucou durante um treino, recebeu atendimento médico imediatamente no local e seguiu para o hospital para fazer exames. O cantor passa bem”, informa o boletim.