Em entrevista a jornal, cantora pede desculpas por brigas públicas com ex-marido

A novela ‘Chimbinha x Joelma’ está longe de ter fim. Logo após pedir desculpas aos fãs pelas brigas nada discreta com o ex-parceiro da Banda Calypso, Chimbinha, Joelma comentou ao jornal O Dia, nesta quarta-feira (4) que a filha Natália nunca gostou do guitarrista. Natália chegou a acusar publicamente nos últimos dias que Chimbinha teria abusado sexualmente dela na adolescência e esta seria a razão dos problemas dela com o padastro.

“Ela desde a adolescência nunca gostou dele e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube o que ocorreu no momento em que falei pra ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer”, disse Joelma.

Joelma também declarou ao jornal que não teve intenção de fazer alarde público sobre sua separação e pediu desculpas aos fã pela superexposição. “Não teve nenhuma intenção. Isso tudo foi inconsciente. Apesar de ser artistas, eu também sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Aproveito para pedir desculpas aos meus fãs e ao meu público”, disse.

A qualquer momento, no entanto, pode surgir um novo capítulo da novela, já que além das denúncias de Natália, até a irmã de Joelma fez declarações polêmicas, afirmando que Chimbinha tem problemas com bebida e que usa essa desculpa para justificar a agressão de mulheres.