Ela alega estar esperando um filho do príncipe e garante que tem provas

Harry, o príncipe solteiro mais desejado do mundo, está envolvido em uma polêmica na corte londrina. Uma jovem de 19 anos foi à imprensa e alegou estar esperando um filho do herdeiro ao trono. Essa não é a primeira vez que rumores assim cercam a família, o que causa desconforto à Elizabeth. Segundo uma fonte do site Life & Style que alega ser próxima à família, “Harry engravidar uma garota que conheceu na mesma noite é um dos maiores medos da Rainha Elizabeth II”.

Considerando o estilo de vida tradicional da realeza britânica, uma coisa como essas é o suficiente para tirar o sono da rainha. “Ela está especialmente triste porque essa não é a primeira vez que um rumor desses tomou conta do palácio. Ela está nervosa sobre toda a situação”, disse.

Ainda segundo essa fonte, a cunhada de Harry,  Kate Middleton e o irmão, Príncipe William, estão dando apoio ao jovem. “Você não precisa ouvir a sua avó. Siga o seu coração”, disse Kate para Harry. Quando se trata da família real, fofocas são sempre presentes. Será que dessa vez isso tudo é verdade?