Para quem busca novas atividades para curtir o clima natalino com a família em Campo Grande, a de da Feira Central começa nesta terça-feira (12) e segue até o dia 24 de dezembro.

O evento vai começar com a abertura da 19ª edição da RuralTur, a maior feira rural do Brasil promovida pelo Sebrae. O evento vai enaltecer as belezas, os potenciais e oportunidades encontrados em MS, contando ainda com empreendedores de vários estados brasileiros e 150 expositores que oferecerão pacotes especiais com experiências únicas para quem quer vivenciar os destinos locais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Seguindo a programação, a abertura do evento também contará com o show de Lye Meireles, Santhiago e da dupla João Haroldo e Betinho. A entrada é gratuita.

20 pessoas poderão aproveitar ainda um passeio de balão, que levantará voo sobre a feirona, mediante sorteio. Essa experiência poderá ser vivida já nesta terça.

Já na quarta-feira (13), o sobá estará com 10% de desconto em diversos restaurantes participantes. Para a criançada, também haverá a chegada de um Papai Noel especial, um ‘bom-velhinho' pantaneiro que estará acompanhado da cavalgada do CLC (Clube do Laço Comprido).

Para quem deseja tentar um pouco mais a sorte, nesta terça também inicia a campanha promocional de Natal da feirona, onde os participantes concorrerão a 1 15 Pro Max, sorteado no dia 30 de dezembro. Nas redes sociais da feira estão todas as regras para participação.

Serviço

O Natal da Feira acontece entre os dias 12 e 24 de dezembro. De segunda a sexta o horário de funcionamento das 16h às 23h e aos sábados e domingos, das 11h às 23h. A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, 3351 – Centro.