MidiaMAIS / Evento

'Ele adora a desgraça azul': obra premiada é a escolhida pelo Sesc para o Cube de Leitura deste sábado

Os encontros virtuais do Clube Sesc de Leitura acontecem pelo Google Meet e discutem obras escolhidas pelos próprios participantes

João Ramos Publicado em 19/06/2021, às 11h57

Obra venceu o Prêmio Guavira de Literatura
Obra venceu o Prêmio Guavira de Literatura - (Divulgação)

Neste sábado, 19 de junho, às 15h, o Sesc Cultura realiza o Encontro virtual Clube Sesc de Leitura, que vai debater a obra “Ele adora a desgraça azul”. A obra escolhida para o Clube de Leitura de junho é assinada pelo escritor Henrique Pimenta e venceu o Prêmio Guavira de Literatura.

São 23 contos ambientados em Campo Grande, dentre outras localidades sul-mato-grossenses, e em algumas poucas cidades na região do Vale do Paraíba.

As histórias apresentam personagens que se assemelham a pessoas normais, ou seja, gente bastante estranha, gente que não se importa em ser desagradável e repulsiva quando seu desejo assim determina.

Serviço

Os encontros virtuais do Clube Sesc de Leitura acontecem pelo Google Meet e discutem obras escolhidas pelos próprios participantes, explorando diferentes gêneros literários como contos, romances, crônicas, poesia e também a leitura de autores locais.

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e ter um e-mail gratuito Gmail e acessar o link meet.google.com/vqb-vuou-uft.

Jornal Midiamax