A dançarina Jackeline Mourão realiza a 2ª edição do projeto ‘Sala de Visita’, em Campo Grande, nos dias 26 de outubro e 1, 10 e 22 de novembro. Apresentações ocorrem sempre às 19h30.

Durante projeto, Jackeline vai receber em seu apartamento artistas mulheres de diferentes linguagens, para encontros performáticos de improvisação em dança em diálogo criativo com as convidadas. Apresentações são ao vivo e transmitidas gratuitamente. Haverá também intérprete de libras.

Na quarta-feira (26), a convidada é a artista visual Isabê com o tema ‘#umaIntrusa’. Já o dia 1º de novembro, o tema ‘#umaBomba’ levará  Lívia Lopes, artista da dança

No dia 10, haverá o procedimento ´#umaEsquecida´, com a dançarina Franciella Cavalheri. Por fim, no dia 22, Sala de Visita recebe a convidada Maíra Espíndola, multiartista e performer.

Serviço

Os encontros performáticos do projeto ´Sala de Visitas´ serão realizados nos dias 26 de outubro e 01, 10 e 22 de novembro, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Mais informações pelo Instagram.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.