Pular para o conteúdo
Dança

Cia de Dança do Pantanal faz espetáculos gratuitos em Campo Grande

Apresentações ocorrem na terça-feira (30) e sábado (3) com entrada gratuita
Nathália Rabelo -
Cia Pantanal
Espetáculo 'Migrantes' (Foto: Pedro Cleve)

A Cia de Dança do Pantanal se apresenta na terça-feira (30) e no próximo sábado (3) em Campo Grande. As apresentações fazem parte de uma turnê da companhia pelo Estado.

Na capital sul-mato-grossense, o primeiro compromisso da Cia de Dança do Pantanal é na Escola Estadual Waldemir Barros da Silva, nas Moreninhas, onde será realizado um workshop com os alunos. Em seguida, os bailarinos apresentam o espetáculo Fernão Capelo Gaivota. 

À tarde, a companhia apresenta o espetáculo Migrantes, a partir das 13h30, no campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A apresentação é aberta ao público. 

“Estamos percorrendo o Estado para apresentar a nossa dança, principalmente nas escolas estaduais. Mas também temos separado um tempo, sempre que possível, para nos apresentar para o público em geral. Essa troca é importante para nós”, afirma Márcia Rolon, diretora executiva do Moinho Cultural, responsável pela Cia de Dança do Pantanal. 

Já no sábado (3), a Cia de Dança do Pantanal volta a se apresentar na Capital, dessa vez no Bioparque Pantanal, às 10h, com o espetáculo Fernão Capelo Gaivota. Para assistir é preciso estar cadastrado para visitação no local.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
gripe aviaria

Gripe aviária: Brasil confirma dois focos e investiga seis casos

Boletim diário aponta que rios do norte do estado de MS estão em estado de alerta para cheias

MS registrou chuvas acima da média histórica em abril, mas previsão indica um trimestre mais quente

Prefeitura de Coxim

Após 6 meses, Prefeitura de Coxim nota erro e cancela licitação para hospedagem de pacientes

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

acidentes

Você passa lá? Veja ranking das ruas mais perigosas para dirigir em Campo Grande

Professores municipais de Bela Vista farão paralisação para cobrar Piso Nacional

Últimas Notícias

Mundo

Trump: Rússia e Ucrânia iniciarão imediatamente negociações para um cessar-fogo e fim da guerra

Donald Trump comentou sobre a guerra nas redes sociais após uma ligação de duas horas com Vladimir Putin

Sem Categoria

CPI registra mais de 500 denúncias sobre Consórcio Guaicurus em Campo Grande

Denúncias são enviadas para vereadores que investigam o transporte coletivo

Polícia

Homem é preso transportando cocaína em fundo falso de motocicleta na BR-262

O homem alegou não saber da existência dos entorpecentes

Emprego e Concurso

Última semana para inscrições no concurso da UFMS com salários de até R$ 4,9 mil

Instituição abriu 47 vagas para cargos de técnicos-administrativos em educação, em nível médio, técnico e superior