Bailarinos integrantes da Cia de Dança do Pantanal foram convidados para o Festival Dança em Trânsito em Paris, no mês de setembro. Companhia vai arcar com os custos de maneira independente e faz campanha de arrecadação para bancar a viagem.

Segundo as informações do grupo de dança, é necessário arrecadar R$ 60 mil. Valor será usado para comprar as passagens.

“Com essa campanha de doação nós buscamos inspirar e mobilizar pessoas físicas para causas sociais e de transformação como a Cia de dança do Pantanal. Acreditamos que a partir do engajamento de todos, nós conseguiremos atingir a nossa meta e levar o Pantanal para a França”, afirma a diretora-executiva do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, Márcia Rolon. 

As doações podem ser feitas por meio deste link.

Cia de Dança do Pantanal

A Cia de Dança do Pantanal nasceu há cinco anos, dentro do Moinho Cultural, em Corumbá, e, desde então, tem como sonho e missão propagar a realidade e cultura pantaneira através da dança.  

Além de oferecer oportunidade profissional para os alunos do Moinho Cultural após desenvolverem suas habilidades durante anos de estudos na instituição, a Companhia também abraça jovens profissionais de diferentes partes do país, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco e até da Argentina.  


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.