O servidor público campo-grandense Mateus Slavec Estevão decidiu surpreender a namorada, a também servidora Suellen Minano Braga, com um pedido de casamento surpresa neste domingo (31) durante um voo. Os dois retornavam de uma viagem de férias de Maceió para quando Mateus decidiu usar o sistema de som da aeronave para pedir a mão da amada.

“Eu sou o Mateus e eu vim aqui em uma viagem com minha namorada. Ficamos aqui por 6 dias e foi uma viagem muito boa (…) e essa foi uma viagem para comemorarmos a vida. Mas mal sabia ela que também seria do nosso noivado. Então comprei um presentinho pra ela”, disse o campo-grandense enquanto retirava a aliança do bolso.

“Então eu queria saber, na frente do voo 3014, com destino à , das quatro e vinte e cinco, e no meio de todos os passageiros, se você, Suellen Minano, aceita se casar comigo?”, se declarou Mateus ao se ajoelhar no corredor da aeronave e ouvir um “Aceito!” da amada. Assista abaixo:

O casal se conheceu enquanto cursavam graduações na em 2014, ele Engenharia Civil e ela Engenharia de Produção. Começaram a namorar no dia 15 de novembro, há 6 anos. E desde então, se formaram, cresceram juntos, passaram em concursos municipais e decidiram viajar para descansar e comemorar.  Sobre o planejamento, Mateus diz que começou desde dia 22 de de janeiro, há 10 dias.

“Foi uma aventura! Dei uma desculpa para olharmos preços de aliança no centro só pra ter uma estimativa, aí descobri que o dedo dela era do diâmetro 12. No outro dia, voltei na mesma loja e pedi para fazer, ficou pronto no dia 20 e saímos de CG no dia 23 para a viagem. Deixei a aliança escondida na mala do dia 23 até ontem (dia 31), e lá pelas 20h voltando de viagem dentro do avião fiz o pedido”, explicou.

Suellen conta ao Jornal Midiamax que não esperava a surpresa. A nova noiva disse, em tom de brincadeira, que o noivo gosta desse tipo de coisa que chama atenção e que quando ele foi chamado à cabine, ficou preocupada que fosse algo mais sério sobre o voo.

“Foi uma surpresa pura pra mim, ele gosta desse tipo de coisa que chama atenção: o comissário de voo chamou ele na cabine e eu já fiquei preocupada, pensando o que poderia ser. Na hora que ele começou a contar a história do nosso relacionamento eu achei estranho, até o momento que ele disse ‘mas ela mal sabia que essa viagem seria a viagem do nosso noivado'… Aí eu fiquei emocionada e feliz, adorei a surpresa”, explica.

Campo-grandense faz surpresa e pede namorada em casamento durante voo
Sullen e Mateus em ação social do projeto Causadores da Alegria no Natal de 2020 no distrito de Anhanduí (Reprodução, Arquivo Pessoal)

Juntos, os dois são voluntários no projeto social Causadores da Alegria, sem fins lucrativos, políticos e religiosos, desde 31 de julho de 2015. O lema de vida para eles é o amor ao próximo, onde se encontram, e “o salário da caridade é a gratidão”. Segundo o casal, a data do casamento está marcada para o dia 15 de novembro de 2021, quando comemorarão 7 anos desde que o iniciou.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax