Que tal aproveitar uma noite em família, curtindo grandes sucessos do de forma gratuita? Em , nos próximos quatro dias, isso será possível.

É que o cinema itinerante, Kepler Weber, chega à cidade nesta quarta-feira (25), com toda a estrutura necessária para oferecer um momento de lazer ao público com pouco acesso a equipamentos culturais.

E o espaço é completo. Ao chegar ao local, as laterais do caminhão se expandem, transformando-o em uma verdadeira sala de cinema, com telão, climatização, poltronas para acomodar até 91 pessoas por sessão, além de pipoqueira, dispenser para refrigerante e banheiros.

Lembrando que as vagas são limitadas e é importante comparecer no local no dia do evento para retirar seus ingressos antecipadamente.

O Cine Viajante – Kepler Weber é um projeto aprovado pelo Ministério da e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura – ‘Lei Rouanet'.

Confira a programação

Quarta-feira (25)
18h30 – Jurassic World Domínio

Quinta-feira (26)
18h30 – Dora e a Cidade Perdida

Sexta-feira (27)
18h30 – Free Guy – Assumindo o Controle

Sábado (28)
10h30 – League of Super Pets
13h30 – Abominável
15h – Sonic 2
17h – Minions 2
18h30 – Dora e a Cidade Perdida

Serviço

O Cine Viajante começa nesta quarta-feira (25) e vai até o sábado (28), em frente à Municipal Prof. Fauze Scaff Gattass Filho, na Avenida 2, 21, bairro Nova Campo Grande.