O curta-metragem “Águas”, que conta a história de uma mulher negra, mãe solo e doméstica, será lançado nesta quinta-feira (14), às 19h, no Ponto Bar em .

“Águas” narra um trecho da vida de dona Janice, uma mulher negra de 38 anos, mãe solo e doméstica desde os 12. A personagem principal foi criada através dos relatos da falta de água que o bairro de dona Iara, sogra do diretor do filme, vivenciava.

Além disso, “Águas” tem belíssimas cenas gravadas na Cachoeira do Morro do Ernesto e passagens em uma casa no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Marcado para esta quinta-feira (14), o lançamento reunirá a equipe da produção sul-mato-grossense e contará com um bate papo com o diretor do filme, Raylson Chaves, e setlist com as DJs Marcela Deniz e Lady Afroo.

A obra foi contemplada no edital de concurso artístico 1º Prêmio Ipê de Audiovisual, promovido pela Secretaria Municipal de e de Campo Grande (Sectur). Interessados em acompanhar as novidades do projeto podem acompanhar atualizações pelo @aguasofilme.