Durante as quartas-feiras do mês de abril a coletiva Transcine – Cinema em Trânsito irá exibir ao ar livre no Teatro de Arena da Orla Morena. As projeções começam sempre às 19 horas e são gratuitas. Filmes locais, nacionais e de outros países fazem parte da mostra.

Serão exibidos: Os resultados do Feminino, de Alice Guy-Blachè, Suspense, de Lois Weber e Argento, de Mariana Sena, que serão exibidos nesta quarta-feira (6); na próxima quarta-feira (13) serão apresentados os filmes Fujona – Em Busca da Liberdade, de Lu Bigattão, e das Araras, de Lú Bigatão e Rosiney Bigattão.

Já o Sempre Existimos, de Tanaíra Sobrinho, Guaraní Kaiowá – Entre Cantos e Lamentos, de Tatiana Varela e Fabiana Assis e O Verbo se Fez Carne, de Ziel Karapotó, serão exibidos no dia 20. E Flore.scer – Tita | Graffiti de Rua, de Thallitha Vilalba, Graffiti Mãe e Filha, de San Martinez, Nova Lima, Mil Pecados, da banda La Firma, serão exibidos na última quarta-feira de abril, dia 27.

Serviço

 O Teatro de Arena da Orla Morena fica na avenida Noroeste, próximo à rua João Azuaga, ao lado de onde acontece a Feira da Orla Morena. As exibições começam sempre às 19 horas e são gratuitas.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.