Na Telona desta quinta-feira (18) traz mais Novidades para os amantes de Filmes! Depois de meses de paralisação para evitar aglomerações durante a Pandemia do , o UCI Cinemas, o Cinépolis e o Cinemark voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, a adaptação de game homônimo ‘Monster Hunter', estrelando Mila Jovovich é o principal destaque. A animação ‘Tom e Jerry', ‘Mulher-maravilha 1989', ‘Destruição Final – O Último Refúgio' e o terror ‘#SemSaída' continuam em cartaz nos cinemas.

Para frequentar os cinemas, já que a Pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de Máscara obrigatório para acesso e circulação no , respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos Filmes abaixo:

Monster Hunter

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão para um novo mundo, os soldados se chocam ao descobrirem que esse ambiente desconhecido e hostil é o lar de enormes e assustadores monstros que são imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha pela sobrevivência, o esquadrão encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele sempre esteja um passo à frente das criaturas poderosas. Enfrentando um perigo tão grande que coloca em risco a destruição de ambos os mundos, os bravos guerreiros unem suas habilidades para juntos encararem a luta final. Baseado no fenômeno global dos video-games, MONSTER HUNTER. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e medo.

Elenco: Milla Jovovich, Tony Jaa, T.I.
Duração: 100 min
Diretor: Paul W.S. Anderson
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax