Nas sessões de terça (20) e quinta (22) de julho, o Cine Sesc exibe o documentário brasileiro Dê Lembranças a todos (2018) com direção de Fabio Di Fiore,Thiago Di Fiore. As sessões são sempre às 19 horas às terças-feiras e às quintas-feiras às 15h e 19 horas. A unidade cumpre todos os protocolos de biossegurança e o público por sessão é limitado a 10 pessoas. O uso de máscara é obrigatório. Para garantir o ingresso, basta acessar esse link.

Sinopse 

Dorival Caymmi, em toda carreira, criou pouco mais de 100 canções. O suficiente para se tornar um dos maiores compositores da música popular brasileira. Seu estilo é único: letras simples e uma batida de violão que ninguém copia. Um artista por essência, expressava o que via na própria vida não só através da música, mas também do desenho e da pintura. De sua infância aos dias de hoje, a vida de um dos fundadores da música popular brasileira.

Neste mês de julho a seleção do Cine Sesc tem como tema “Ouvindo imagens, vendo sons”, dedicada a personagens icônicos da cena musical brasileira e internacional.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo (67) 99898-1371.