Na Telona: ‘Mulher-Maravilha 1984’ é principal estreia da semana

Cinemas voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, "Mulher-Maravilha 1984" é o principal destaque
| 17/12/2020
- 12:05
Na Telona: ‘Mulher-Maravilha 1984’ é principal estreia da semana
Mulher Maravilha. (Foto: Reprodução/Warner Bross) - Mulher Maravilha. (Foto: Reprodução/Warner Bross)

O Na Telona desta quinta-feira (3) traz mais Novidades para os amantes de ! Após meses de paralisação para evitar aglomerações durante a Pandemia do coronavírus, o UCI Cinemas, o Cinépolis e o voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, “Mulher-Maravilha 1984” é o principal destaque dos cinemas.

Para frequentar os cinemas, já que a Pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de Máscara obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos Filmes abaixo:

Mulher-Maravilha 1984

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente de dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Classificação Indicativa 12 anos, contém atos criminosos, violência fantasiosa e drogas lícitas.

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen
Duração: 150 min
Diretor: Patty Jenkins
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos

Veja também

A Mostra começa às 19 horas de terça-feira (21) e entrada será gratuita

Últimas notícias