Se você tem medo de água e dos perigos do alto mar, é melhor se preparar para a desta semana. O Megatubarão invade as telas dos cinemas da capital nesta quinta-feira (9). A trama baseia-se no pré-histórico tubarão gigante Megalodon, que surge nos dias de hoje e causa o pânico em uma tripulação de submarino na fossa mais profunda do oceano.

Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento.

Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira a sinopse e o trailer do filme:

MEGATUBARÃO
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já se encontrou com a criatura anteriormente.
Duração: 113 min
Elenco: Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson
Direção: Jon Turteltaub
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos