Filme é continuação de sucesso dos estúdios Pixar

 

 

Um dos filmes de animação mais aguardados do ano, dos estúdios Pixar, é a grande estreia dos cinemas hoje. “Procurando Dory” dá continuidade à produção “Procurando Nemo”, que levou milhões de pessoas aos cinemas e trouxe várias inovações no conceito do que é uma animação totalmente visual. No novo longa dos estúdios Pixar, em parceria com a Disney, um ano depois dos peixinhos Dory e Marlin encontrarem o pequeno peixinho Nemo, após uma aventura épica nos sete mares, é a peixinha azul que precisa buscar seus familiares. O problema é que ela é conhecida por não guardar memória recente nenhuma. Para isso ela vai contar com a ajuda de novos amigos. 

A outra estreia é o longa-metragem “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”, filme do grupo de mesmo nome, que possui um dos canais mais acessados no YouTube brasileiro, onde vídeos de comédia ácida são postados. No filme Fábio Porchat e Gregório Duvivier são amigos que decidem realizar um filme juntos. Dez anos depois eles se reencontram para gravar um novo filme totalmente insano. Confira mais detalhes das estreias de hoje. 

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

Miguel e Rodrigo são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois; quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir a carreira e a vida do ator.

Elenco: Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Thati Lopes, Marcos Veras, Júlia Rabello e mais
Direção: Ian SBF
Gênero: Comedia
Duração: 106 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

 

Procurando Dory

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.

Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Eugene Levy 
Direção: Andrew Stanton
Gênero: Infantil
Duração: 102 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre