A Panorama Móveis é uma loja que iniciou suas atividades em 1991. No início, ela vendia apenas eletrônicos e eletrodomésticos, tanto que era conhecida como Eletrônica Panorama.

Em 2004, passou por algumas mudanças e juntamente com os eletrodomésticos começou a investir no setor moveleiro. Foi somente em 2013 que ele mudou seu nome para Panorama Móveis e se solidificou nesse setor.

A empresa que começou pequena em se expandiu e, atualmente, atende a todo o país por meio de sua loja virtual. São milhares de clientes que já confiam na marca e sabem o que ela tem a oferecer.

 

Como surgiu a marca própria da Panorama Móveis?

Com o tempo a Panorama Móveis percebeu que seus clientes, em alguns momentos buscavam móveis específicos. Cores que não encontravam, configurações que pareciam sob medida e materiais de diferentes origens, mas tudo com qualidade.

Foi ouvindo os pedidos e vendo que no mercado não haviam os móveis pensados que começou a surgir a ideia da marca própria.

Foi preciso buscar por onde esses produtos pudessem ser fabricados, um que atendesse as necessidades e materiais de qualidade. Levou-se um bom tempo até que a ideia inicial pudesse ser colocada em prática. Afinal, a proposta não era ser apenas mais uma marca de móveis.

Depois de muito trabalho, foi possível lançar a marca própria da Panorama Móveis. É claro que queriam ter uma linha mais robusta para oferecer, e apesar da empreitada estar no começo, já há muitas opções.

No lançamento da marca, já é possível encontrar produtos para a sala, quarto, escritório e cozinha.

 

Onde encontro os lançamentos?

Se quiser conferir os lançamentos da Panorama Móveis de marca própria, o melhor lugar para encontrar todos reunidos é no site oficial. Trabalham em parceria com grandes marketplaces, e claro que também estão divulgando neles a nova linha da marca própria.

Nesse momento de lançamento, cada novo produto está sinalizado com uma faixa vermelha com a palavra lançamento. Dessa forma ficará muito mais fácil para que encontre os novos produtos no e-commerce.

Se tiver alguma dúvida e o produto for da marca Panorama Móveis ou de algum parceiro, é só olhar a descrição. Todos os móveis comercializados têm descrições bem detalhadas e a marca do fabricante.

A marca está informada no início da página do produto, logo abaixo do nome. Por isso, basta olhar a informação “Marca: Panorama Móveis”, se estiver dessa forma é a marca própria.

Então, pode navegar pelo site e sempre que encontrar um produto que gostar é só conferir a marca dele. Se for da Panorama, trata-se de uma das novidades.

 

Existem promoções de lançamento?

É claro que o lançamento da marca Panorama Móveis foi pensado para atender os clientes. Buscam qualidade em todos os itens produzidos e combinam um design atrativo.

Só esses pontos já chamam a atenção e fazem com que se queira adquirir os produtos sem falar que a marca Panorama Móveis possui um nome conhecido no mercado e traz credibilidade.

Para a marca, isso ainda era pouco, por isso pensaram em ofertas que deixassem os produtos ainda mais atrativos. Afinal, quem os segue e acompanha, merece não apenas ser o primeiro a saber, mas a aproveitar condições diferenciadas.

Nesse momento, todos os produtos estão sendo vendidos com descontos incríveis. Em alguns casos é possível economizar quase 50% em relação ao preço original que será trabalhado. Como se não bastasse, quem optar por pagar pelo boleto bancário ainda terá um desconto adicional.

Entretanto, é preciso correr para aproveitar as ofertas, elas são por tempo determinado. Além disso, alguns dos móveis da marca própria já estão com os estoques baixos.

 

Surgirão novos produtos da marca Panorama Móveis?

A ideia é que a marca da Panorama Móveis cresça e a aceitação inicial dos produtos prova que existe um grande potencial.

A empresa já está trabalhando em novos modelos e pretendem aumentar as linhas, para que possam ter uma casa totalmente mobiliada com a marca Panorama. dizer que a intenção é que sejam lançados novos produtos, mas isso será feito aos poucos.

Por enquanto, existe uma quantidade limitada de móveis, mas em um futuro não muito distante ela vai crescer. Como existe todo um trabalho para que possam lançar produtos de qualidade, a empresa ainda não confirmou a chegada de mais modelos no mercado.

Se você gosta da Panorama Móveis e está atento às novidades e lançamentos, já pode apreciar os lançamentos.