Midiamax é, sem dúvidas, líder de audiência e credibilidade em Dourados, assim como em todo o Estado. O investimento começou no ano de 2018, com painéis, equipe correspondente e a presença constante em eventos. Agora, na 56ª Expoagro, o pórtico de led tridimensional marca presença e chama atenção, ao lado de grandes marcas, reforçando o compromisso e o tanto que acreditamos no agro e na região pujante.
“Somos uma empresa que, desde 1999, se põe em desafios, enfrenta e vence. Esta é a nossa história, desde o início. E hoje mostramos e reforçamos o compromisso do Midiamax com Dourados. O pórtico foi o maior sucesso na Expogrande [Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Grande], possivelmente um dos primeiros painéis em feiras agropecuárias do país, e agora trouxemos para cá esta novidade”, afirmou Carlos Eduardo Belineti Naegele, sócio-diretor do Midiamax.
Conforme Carlos, estes painéis tridimensionais geralmente aparecem em eventos internos, porém, desta vez marcam presença em um evento agropecuário. “Não tem como olhar e pensar: ‘Será que é do Midiamax mesmo?’ E é evidente que eu não fiz nada sozinho, então, quando o presidente Gino Ferreira me ligou, dizendo que estava precisando da nossa participação na exposição, eu disse a ele que não precisaria se preocupar, pois, eu levaria o que tenho de melhor”, argumentou.

Midiamax é líder de audiência em Dourados
Ao chegar, Naegele ressaltou que ficou muito contente ao ver a grandiosidade da exposição de Dourados.
“Como disse anteriormente, somos líderes em qualquer pesquisa de leitura nessa grande região, como é no Estado inteiro. E em Dourados, especificamente, é impressionante, então, quero agradecer o prestígio da audiência de Dourados ao Midiamax e este é mais um serviço que estamos prestando aos clientes também”, ressaltou.
O diretor comentou que houve uma grande logística para transportar o pórtico, em três caminhões, sendo desmontado em Campo Grande e novamente montado, por 12 pessoas.
“Este é o nosso esforço e é uma satisfação ver o pórtico em pé. Nossos clientes agora têm a oportunidade de associar a sua marca à inovação, tendo o Midiamax como uma assinatura que dá crédito, tudo feito com muito cuidado e carinho. Isso sem falar nesta região que a gente acredita tanto. É o agro que move o nosso país”, finalizou.
Confira aqui mais detalhes do pórtico na Expoagro: