Ex-Ken humano de Campo Grande recebe intimação da polícia e vai à delegacia prestar esclarecimento: ‘falei que sim’
Situação ocorrida em lanchonete do Centro de Campo Grande, no Natal de 2023, levou o ex-Ken da Vila Nasser a ser intimado. Saiba os detalhes
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Luan Staab, mais conhecido como ex-Ken da Vila Nasser, recebeu um mandado de intimação e precisou comparecer à delegacia na última semana, em Campo Grande (MS). O jovem, de 22 anos, surgiu na Depac Cepol acompanhado de uma testemunha para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia feita pelo mesmo, em dezembro de 2023.
Ao Jornal Midiamax, o rapaz dá detalhes sobre a ação que corre na Justiça. Ele explica que, somente agora, mais de um ano depois, a ocorrência de LGBTfobia teve andamento. “Recebi a intimação para depor e dizer se eu vou querer dar continuidade ou não. E eu falei que sim“, reforça o ex-Ken da Vila Nasser.
O caso que levou o campo-grandense a ser intimado ocorreu na véspera de Natal de 2023. De acordo com o registro policial, na tarde do dia 24 de dezembro daquele ano, Luan estava em uma lanchonete no Centro de Campo Grande, quando teria sido ameaçado e hostilizado por uma pessoa não identificada.
“Ow viado, boiola, vou sentar uma cadeira na sua cabeça”
Assim que chegou ao estabelecimento, o garoto foi lavar as mãos. Nesse momento, o autor, que seria proprietário do comércio, teria ficado irritado pelo fato da vítima e outras pessoas terem entrado na lanchonete consumindo produtos comprados outro lugar. Por isso, teria dito ao jovem: “Ow viado, boiola, vou sentar uma cadeira na sua cabeça”, detalha o boletim de ocorrência.
Temendo ser agredido, o ex-Ken da Vila Nasser saiu correndo e entrou em um táxi que estava próximo do local. Depois, acompanhado de mais duas testemunhas, foi até uma Depac e prestou queixa. O caso foi registrado como ameaça e injúria qualificada por LGBTfobia.
O tempo passou e, após receber a intimação em janeiro deste ano, o rapaz decidiu dar continuidade ao processo. “Só agora que tive retorno. Eu levei uma testemunha pra dar depoimento na quarta-feira e voltei na sexta com outra testemunha. Agora, eles vão atrás do cara para que ele possa responder na Justiça“, ressalta o jovem.
Ex-Ken da Vila Nasser
Comparado ao boneco da Matel, namorado da Barbie, Luan Staab ganhou o apelido de Ken Humano em meados de 2022, após mudar o visual e adotar o uso de lentes de contato azuis. “Todo mundo começou a dizer que eu estava parecendo o Ken e aí pegou. Onde eu ia me pediam fotos”, relatou o morador de Campo Grande na época.
Contudo, depois de dois anos sendo conhecido pela alcunha, ele decidiu se dissociar do nome do personagem. Buscando ser lembrado por sua própria identidade, hoje, Luan não se considera mais um Ken Humano da Capital sul-mato-grossense. “Resolvi ser apenas eu mesmo”, contou ao Jornal Midiamax em outra ocasião.
Por isso, o apelido ficou no passado, mas a injúria por LGBTfobia não. “Avisei na delegacia e vou continuar com o processo até o fim”, finaliza ele.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Bêbado, motorista de Hilux bate em quatro veículos e arrasta motocicleta por 150 metros em Campo Grande
- Do Nova Campo Grande ao Leblon, mau cheiro se espalha por 10 km e torna noites insuportáveis
- Encapuzado, motorista de carro mata ‘Dinho da Nhanhá’ a tiros em conveniência
- Apostas de Mato Grosso do Sul acertam a quina e faturam R$ 41 mil na Mega-Sena
Últimas Notícias
Governo Federal libera recursos que somam R$ 2,8 milhões para prefeitura de Campo Grande
Liberação de recursos federais devem ser informados à Câmara, partidos políticos, sindicatos de trabalhadores e entidades empresariais
Dieta carnívora faz homem ‘vazar’ colesterol pela mão nos EUA
Ele chegou a comer até quatro kg de queijo e tablete inteiro de manteiga em um dia
Arma usada por Renan para tentar matar a ex-mulher era do pai, policial militar
Amiga da vítima que também foi ferida a tiros morreu no hospital
‘Interesse individual’: MPMS arquiva denúncia de passageiro cego que teve passe negado pelo Consórcio Guaicurus
Promotora alegou que se passageiro quiser, pode entrar na Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.