O apresentador Zeca Camargo é a estrela da vez em . O esteve nesta quarta-feira (7) conhecendo o Buraco das Araras, famoso ponto turístico do Estado localizado na cidade de Jardim. Mas, quem disse que ele veio sozinho?

Com cara de quem adorou o passeio, Zeca visitou alguns locais emblemáticos de MS ao lado do ator ex-global Bruno Gissoni e da chef de cozinha Kátia Barbosa.

Atualmente, o jornalista é contratado da Band, onde apresenta o programa “Melhor da Noite”, mas não revelou se a vinda a Mato Grosso do Sul tem alguma possível relação com a atração.

O que se sabe é que ele, o ator Bruno Gissoni e a chef Kátia desembarcaram na região e fizeram algumas gravações para um projeto que viaja pelo Brasil e experimenta a local dos Estados.

Fascinado pela paisagem, o apresentador fez questão de revelar a todos seu encantamento com os lugares que conheceu na companhia do ator e da chef.

“Pelo amor de Deus, que coisa mais linda. Como é possível a natureza fazer um lugar assim?? E que maravilha estar aqui!! Que viagem…”, comentou o famoso sobre a vista esplêndida da região.

Além do Buraco das Araras, Gissoni, Kátia e Camargo visitaram a cidade de Bonito, onde conheceram o Abismo Anhumas e a Gruta do Lago Azul. O que será que vem por aí?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.