‘Vida injusta’: diretor de MS presta homenagem a Paulo Gustavo, que completaria 46 anos hoje
Amigo pessoal, fez uma homenagem tocante ao parceiro de trabalho
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O diretor de cinema sul-mato-grossense, Aaron Salles, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro, Paulo Gustavo, que nos deixou em maio de 2021, vítima de Covid-19. Amigo pessoal, fez uma homenagem tocante ao parceiro de trabalho, que completaria 46 anos nesta quarta-feira (30).
Além das câmeras, o diretor de cinema falou da amizade e a convivência dos dois. “Hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. De fato, a vida não é justa. E ela consegue ser injusta de várias maneiras. Nem você foi apenas a lenda que tentaram te tornar. Acima de tudo, você foi muito humano”, escreveu o diretor, evocando o lado humano do artista que encantou milhões de brasileiros com seu humor e carisma.
Conexão profunda
A relação entre Aaron e Paulo teve início no programa “Vai que Cola”, onde o diretor ajudou a moldar o programa que conquistou o público. Ao longo dos sete anos em que trabalharam juntos, os dois desenvolveram uma conexão profunda, deixando o programa em uma atitude conjunta devido a discordâncias sobre os rumos da produção.
Aaron relembra a parceria e o respeito que cultivaram mutuamente, “Eu o dirigia posteriormente aos ensaios, no camarim – a sós. Usava toda a minha racionalidade e isso, ao longo dos anos, foi se tornando nosso método e gerando enorme respeito e confiança mútuos”.
Na publicação, Aaron expressa a gratidão que sente por ter convivido com Paulo e destaca os momentos em que ambos cresceram juntos como profissionais e como pessoas. Ele menciona que Paulo, um escorpiano intenso, provocava-o frequentemente fora dos sets de filmagem, desafiando sua calma com seu humor afiado.
“Paulinho me fazia desviar das balas de Matrix de sua metralhadora de piadas; eu respondia com meu humor seco e sardônico”, recorda. Ao longo dos anos, o apelido carinhoso de “Aarônico” e “Aaron Maiden” refletiu a conexão e a afinidade que tinham um pelo outro, marcada pelo respeito e pelo riso.
A última troca de ideias entre eles foi em torno de uma causa importante: apoio financeiro para os profissionais de audiovisual brasileiros impactados pela pandemia. A iniciativa plantou a semente da Lei Paulo Gustavo, uma homenagem ao ator que faleceu em 4 de maio de 2021, vítima do vírus.
Aaron desabafa sobre essa perda, lamentando que algo tão trágico pudesse ter sido evitado. “Nem o Paulinho nem a mãe dele mereciam isso”, escreveu, emocionado ao relembrar a saudade que hoje cerca Dona Déa e os filhos do artista.
Um sonho ainda não realizado, mas que permanece no coração de Aaron, era dirigir Paulo Gustavo em um longa sobre a vida de São Francisco de Assis, projeto que era uma paixão compartilhada pelos dois e que simbolizava o aspecto espiritual de sua amizade.
Aaron guarda com carinho as memórias que tem do amigo e promete que Paulo jamais será lembrado apenas como um meme ou um bordão, pois quem o conheceu profundamente sabe a pessoa especial que ele foi.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Após alerta da Sesau, casos de Hepatite A sobem para 79 em Campo Grande
- VÍDEO: Atirador fez disparos contra ‘Calcinha’ na frente de crianças em conveniência no Caiobá
- Pai de motorista de Porsche que matou motoentregador pede restituição do carro
- Confira as regras: Refis da Prefeitura de Campo Grande começa dia 4 com descontos de até 80%
Últimas Notícias
Com drone, rapaz é preso tentando arremessar maconha e cocaína para a Máxima
Ele contou que alugou uma casa na região para guardar a droga
Caso Eldorado vai parar em comissão especial do TJSP
Nas mãos do TJ-SP A ministra Nancy Andrighi, do STJ, determinou que o Tribunal de Justiça de São Paulo julgue a reclamação apresentada pela J&F Investimentos, que pede a nulidade de uma sentença de 1ª instância, proferida enquanto o processo sobre a venda da Eldorado Brasil Celulose estava suspenso pelo próprio tribunal. A J&F pedia…
[ BASTIDORES ] Cafézinho após operação vira conteúdo no interior de MS
Deputados estão de olho em cargos na Alems e fora da Casa de Leis
Motorista de aplicativo é feito refém por dupla durante assalto no Los Angeles em Campo Grande
Motorista de aplicativo teve uma arma apontada para a cabeça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.