A cantora Tetê Espíndola, que completou 70 anos nesta semana e vive o sucesso renovado de “Escrito nas Estrelas”, estará em Campo Grande, nesta quinta-feira (14), participando de um evento cultural apoiado por uma construtora. A apresentação será no Blues Bar, às 20h30.

A iniciativa da Engepar, com o Festival Engepar Viva Campo Grande, já está em sua sétima edição. A intenção é festejar e agradecer a “capital morena”.

Ainda de acordo com os organizadores, Tetê foi revelada em um festival, assim como artistas como Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Elis Regina, Jair Rodrigues, entre tantos os quais ela pretende homenagear com canções.

Quem é Tetê?

Tetê é uma das artistas sul-mato-grossenses de maior expressão nacional e agora segue com apresentações em todo o país. O show “A Era dos Festivais” conta com um quarteto de músicos para relembrar os sucessos da época.

Após a apresentação dela, o som fica por conta da banda Os Walkírias, com o melhor do nosso pop-rock e músicas autorias irreverentes.