Pintou um clima? A repentina e inesperada amizade de Berranteiro com Ana Castela tem dado o que falar nas redes sociais e muita gente já está shippando o possível casal, especialmente após uma declaração pra lá de suspeita que o viajante fez sobre a cantora sul-mato-grossense.

É que o jovem de 29 anos conheceu a sertaneja em Cartagena, na Colômbia, esta semana. Coincidentemente, os dois passaram pela cidade no mesmo período e, como tinham alguns amigos em comum, acabaram se encontrando.

Berranteiro, para quem não sabe, viaja pela América em sua caminhonete e tem seu cachorro Bastião como única companhia. A artista, por sua vez, está de na Colômbia.

Em um bar na noite do último domingo (25), ele se reuniu ao grupo de amigos da boiadeira e ela se encantou com o cão do viajante.

A cantora logo gravou vídeos cantando com a animal e revelou ter feito amizade com o doguinho da raça Border Collie. As gravações viralizaram e foram notícia em todo o país, para a surpresa de Berranteiro.

Empolgado, ele comemorou o elo criado entre seu cachorro e a artista e fez uma declaração um tanto intrigante. “Que dupla! Feliz demais da conta! Deus é perfeito em meus planos que colocou nós justo na mesma cidade”, disse, sobre Ana Castela.

Será que tem alguém encantado?

Solteira há um mês, a boiadeira, aparentemente, só teve olhos para Bastião, mas o dono do pet ficou completamente impressionado com a cantora e até contou detalhes de como ela se comportou.

“Rapaz, é a mesma coisa de ver ela nos vídeos com os amigos dela, é gente como a gente, muito humilde. Ela tem um coração que é do tamanho dela, a menina é fora de base, merecedora desse sucesso que ela faz. Isso não é coisa que a gente encontra em todos os artistas”, disse ele.

Admirado, Berranteiro continuou. “Eu já conheci muita gente famosa e eles me acolheram. Já conhecia algumas pessoas do grupo, mas [Ana Castela e os amigos] me acolheram com nenhuma indiferença. Isso daí pra gente foi demais. Ela adorou o Bastião e ele adorou ela”, declarou.

Curiosamente, domingo (25) foi o último dia tanto de Ana Castela como de Berranteiro em Cartagena. Na segunda (26), eles seguiram viagem para caminhos diferentes. Será que se reencontram mais pra frente? A conferir.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.