A organização do show de em (MS) finalmente confirmou o local onde será a apresentação. Marcado para o dia 5 de abril, o show da cantora acontecerá no Circuito de Laço Comprido (CLC) da Capital, às 22 horas.

Anteriormente, dois outros locais haviam sido citados, sem a confirmação efetiva. Primeiro, o Spotify de Luísa Sonza chegou a anunciar a apresentação no Estádio Morenão. Depois, a bilheteria digital informou que o evento aconteceria no Bosque Expo.

Mas, agora, o espaço informado no portal de vendas de ingressos é mesmo o CLC. E, por falar em ingressos, o site informa que o show já está no terceiro lote e os valores chegam a R$ 400.

Vale lembrar que, no mesmo dia e na mesma noite, Campo Grande terá shows de dois renomados sertanejos na Expogrande 2024, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. As atrações da data serão Lauana Prado e Gustavo Mioto. Para estas apresentações, a entrada chega a custar R$ 500.

E aí, em qual você vai? Luísa Sonza no CLC ou Luana e Mioto no Parque de Exposições?

Quem é Luísa Sonza?

Luísa Gerloff Sonza é uma cantora, compositora, atriz, empresária, influenciadora digital e apresentadora brasileira. Ela iniciou sua carreira em 2014, publicando vídeos no YouTube, mas alcançou projeção nacional ao namorar e se casar com o Whindersson Nunes.

A separação conturbada do casal também alçou a loira aos holofotes. Depois, a bela engatou romance com Vitão, que durou um ano. Fãs acreditavam que ela traiu Whindersson com o rapper.

Recentemente, foi assunto em todo o país por seu relacionamento com Chico Moedas, para quem escreveu e lançou uma pouco antes de ser revelado que ele a traiu.

Solteira e focada na carreira, ela passeia entre bossa nova, pop e funk carioca, em uma fusão de ritmos dançantes.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.