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Sem trauma? Família revela que comeu frango polêmico de R$ 90: ‘tava bem temperado’

"Pedi pra facilitar o almoço, porque a gente trabalha de domingo a domingo. Mas, querendo ou não, atrasou tudo", desabafa moradora sobre frango polêmico em Campo Grande
João Ramos -
Frango polemico familia
Frango "assado" entregue pela loja estava cru e custou caro para a família – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

“Pra falar a verdade, foi bem frustrante”. Moradora de (MS) que comprou um frango assado a R$ 90 esta semana e se decepcionou ao receber o produto completamente cru, revela que ela e a família decidiram comer o alimento. Segundo a própria, apesar das intempéries, o frango estava gostoso e bem temperado.

Líder de limpeza em um atacadista de Campo Grande, ela conversou com o Jornal Midiamax e disse ainda estar a espera de uma retratação do dono do estabelecimento que vende assados.

A mulher de 38 anos relata que só queria agilizar o almoço de domingo para conseguir aproveitar melhor o tempo com o esposo e os dois filhos do casal. Por isso, recorreu ao aplicativo Ifood e procurou um frango assado para comprar. Moradora do bairro Santa Emília, ela ainda conta que, após registrar as fotos para abrir uma reclamação e tentar contato com a empresa, decidiu terminar de assar a ave, afinal, pagou R$90 pela comida.

“Pedi para facilitar o almoço, porque a gente trabalha de domingo a domingo. Mas, querendo ou não, atrasou tudo, porque foi mais de uma hora no forno pra terminar, estava totalmente cru”, lamenta.

frango polemico familia
Frango “assado” entregue pela loja estava cru e custou caro para a família – (Fotos: Reprodução das )

Frango estava bem temperado, avalia moradora

Questionada se a família ficou traumatizada com a situação, a moradora diz que não, mas ressalta que não pediria novamente na mesma empresa. “Em outras sim, vou continuar usando o Ifood”, diz ela. E embora tivesse o gosto amargo do arrependimento, o frango estava saboroso, segundo a mulher. “Tava bem temperado”, afirma.

Outro ponto frustrante para a líder de limpeza foi o fato de não ter recebido nenhuma resposta, nem do aplicativo e muito menos do proprietário da casa de assados. “Ele se retratou somente na matéria que vocês fizeram, mas pra mim não. Esperava pelo menos um pedido de desculpas, diretamente para mim, comenta.

O caso

O frango polêmico e cru custou caro para a família do bairro Santa Emília. É que, além do prato no valor de R$ 65, eles ainda desembolsaram mais R$ 25 de entrega no último final de semana, totalizando R$ 90. Sem contar o gasto com energia no forno elétrico para finalizar o cozimento.

A compra foi realizada por meio do aplicativo Ifood, em um estabelecimento especializado em vender assados. Na plataforma, a empresa contava com avaliação de 3.9 estrelas e marcava quase 8 quilômetros de distância da casa da moradora.

Perplexa com o estado em que recebeu a ave, ela fotografou o produto enviado pela loja e expôs o caso no grupo Aonde Não ir em Campo Grande, comunidade dedicada à reclamações na Capital. A história tomou maiores proporções e virou matéria no Jornal Midiamax.

À reportagem, o dono do estabelecimento assumiu o erro e pediu desculpas. “Conversei com a pessoa que estava trabalhando aqui no dia e a desculpa dela é de que, aparentemente, estava assado. Mas eu vi que não estava totalmente assado. Então eu peço desculpas a todos pelo acontecido. Isso não vai mais acontecer“, declarou ele.

“Esse tipo de reclamação nunca me aconteceu, sempre recebi elogios pelos produtos que eu vendo, frangos, carnes… Um erro e todo mundo taca pedra, infelizmente. Foi um erro da nossa equipe mesmo, mas não acontecerá mais“, completou o .

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