O aniversário inesquecível teve muita diversão, surpresas, perrengues e o melhor: deu pra conhecer bares em vários cantos de Campo Grande, 40 ao todo. E a personal trainer Francieli Sitta teve a companhia das amigas, para este rolê diferenciado, que ocorreu no último sábado (13). A maioria, segundo elas, foi uma grata surpresa, com os donos entrando na onda, porém, outros não gostaram tanto e disseram que foi só o tempo de comprar a cerveja, “fazer o brinde e tchau”.

“Nós começamos por volta das quatro da tarde e encerramos duas horas da manhã, no último bar. Fizemos uma rota antes, para terminar ali na região do Tiradentes, perto de onde a maioria das meninas moram. A gente circulou com carro de aplicativo e ali na região da Euclides da Cunha e a Antônio Maria Coelho, principalmente, foi de carona ou a pé, porque era tudo bem pertinho um do outro”, contou ao MidiaMAIS uma das amigas, a modelo plus e influencer Raphaela Amorim, de 27 anos.

No grupo de amigas, a professora e empreendedora Renata Serejo, de 28 anos, é quem teve a ideia da comemoração. “Ela viu uma trend do Instagram, de rodar 40 bares e aí fizemos um roteiro com bares próximos, para otimizar mesmo e pensando nos aplicativos e carona de amigos que moram perto destes lugares e poderiam nos ajudar. Primeiro, começamos perto da casa da aniversariante, dali partimos para uma conveniência perto e seguimos para Afonso Pena”, explicou Amorim.

Aniversariante teve a companhia de amigas e fez todo o rolê no último sábado (13), usando carro por aplicativo, carona ou indo a pé aos locais.
Rolê ocorreu no último sábado (13). (Reprodução, Redes Sociais)

Em seguida, fizeram uma sequência de bares na região e saíram rodando. “Alguns foram muito legais, deram cerveja pra gente e até porção de coxinha. Muitos entraram no clima mesmo, porque viram a Fran uniformizada com a camiseta 40 voltas aos bares. Foi muito divertido, gostoso mesmo, só que teve que ser muita rápido, ainda mais porque, em Campo Grande, os locais fecham cedo, por volta da meia-noite, uma hora da manhã, então, nossa reta final tinha que ser por volta deste horário”, explicou a modelo.

Por fim, as amigas encerram a noite em um bar e lanchonete, onde comeram e falaram sobre a experiência. “Claro que também teve perrengues, já que alguns lugares que não deixaram a gente entrar sem pagar couvert, mesmo a gente explicando que não iríamos ficar lá muito tempo. Só que a maioria dos locais foi super solícito, empático e fazia uma comanda só ou nem cobrava couvert. Alguns até nos davam a bebida e falava só para postarmos o nome do local e divulgar. A maioria gostou da ideia”, relembrou Raphaela.

Por fim, a modelo fala que super valeu a experiência. “Nós até comentamos que todo mundo devia ter esta experiência, porém, na próxima a gente pretende alugar uma van. O aplicativo, às vezes, demora muito e isso otimiza o tempo. E ninguém quis dirigir porque seria muito inconsequente, mas, todo mundo estava bem disposto, então, a gente se divertiu muito, conhecemos várias pessoas e voltamos tranquilas para casa”, finalizou Amorim.

Veja aqui as amigas percorrendo os bares de Campo Grande: