Ele viralizou no Brasil após tatuar a atriz Larissa Manoela, um milho e o símbolo do Pix em agosto de 2023, mas, seis meses depois, será que bateu o arrependimento? Afinal, o empresário André Kodjaoglanian, de 31 anos, vai carregar para sempre o rosto da artista em sua perna esquerda. Entretanto, com o fim do hype do assunto, o campo-grandense abre o jogo sobre o que pensa da polêmica gravura que virou notícia no país.

Pra começo de conversa, a tatuagem causou várias reviravoltas para o morador de Campo Grande. Ele conta ao Jornal Midiamax que tatuou Larissa Manoela justamente para “tirar a limpo” a história de que toda tatuagem precisa ter um significado. André só não esperava que, após repercutir nacionalmente com sua tatoo, a mesma ganharia um sentido maior que todas as outras espalhadas por seu corpo.

Imagem que o campo-grandense tatuou na perna esquerda - (Fotos: Eduardo Maiani Tatoo) tatuagem larissa manoela
Imagem que o campo-grandense tatuou na perna esquerda – (Fotos: Eduardo Maiani Tatoo)

O empresário diz ao MidiaMAIS que, quando decidiu fazer a tatuagem maluca, pretendia cobri-la logo em seguida para se inscrever em um concurso de tatoos na categoria de “cobertura”. A intenção seria surpreender com outra gravura que apagasse o rosto de Larissa Manoela em sua perna. Mas não demorou para que ele desistisse de prosseguir com o plano.

“Sendo bem sincero, a ideia inicial era ter a repercussão, essa brincadeira e, na realidade, entrar numa convenção [de tatuagens e concorrer] na categoria de ‘cobertura' – cobrir a tatuagem da Larissa. [Pensamos] Depois a gente entra numa categoria de cobertura e tal, mas eu me apeguei”, revela, aos risos.

Para André, a situação acabou promovendo um plot twist. “Era a tatuagem que menos tinha significado pra mim e agora é a que mais tem. Então vai ficar aqui, comigo, e é isso”, garante.

Se arrepende da tatuagem de Larissa Manoela?

Questionado pela reportagem se sente algum arrependimento, ele abre o jogo. “Não me arrependo, é aquele clichêzão, mas é real: o que a pessoa tatua na pele não define caráter, e vai me render boas risadas eternamente”, entrega o empresário.

O campo-grandense afirma que as tatuagens podem sim ser consideradas uma paixão em sua vida. Ao todo, ele tem 20 imagens espalhadas pelo corpo e começou a fazê-las a mais de dez anos. “A primeira tatuagem foi no Estúdio de um amigo em e nunca mais parei”, confessa.

Agora, entre todas elas, a de Larissa Manoela tornou-se a preferida. Sem esperar por isso, o rapaz recorda do dia em que tudo aconteceu: a gravura foi feita em sua perna pelo tatuador Eduardo Martini em agosto de 2023, no auge da “bomba” na vida pessoal da atriz.

Empresário campo-grandense tatua Larissa Manoela e o ‘milho da discórdia': ‘Partiu ser cancelado' (uol.com.br)

A cena do momento

É que, na época, Larissa virou assunto unânime ao revelar para o Brasil que seus pais não lhe davam para nada – razão pela qual ela rompeu com os familiares e não fala com os mesmos até hoje. Sem nenhum controle financeiro do próprio dinheiro, a atriz expôs um episódio drástico em que pediu para os pais lhe enviarem um Pix para comprar milho na praia, já que nem para isso tinha um montante disponível.

O relato logo viralizou e virou piada no país. E o assunto da época ficou na boca de todos, inclusive de André. “Tenho alguns amigos de longa data que são do Dharma Tatto. Eu estava lá no estúdio de tatuagem com eles quando vimos as notícias [da Larissa] e, coincidentemente, a gente estava conversando sobre tatuagem precisar de significado ou não”, recorda.

“E aí na brincadeira ali, nós nos questionamos: ‘pô, tatuagem precisa de significado?'. E então decidimos fazer essa tatuagem com a Larissa Manoela, Pix e o milho, pra tirar isso a limpo, porque nós pensamos que tatuagem não necessariamente precisa de significado”, explica.

Foi aí que a famosa figura nasceu e, logo em seguida, tornou-se um viral compartilhado em todos os portais de notícias e fofocas do Brasil. Hoje, o empresário campo-grandense conclui que a “loucura” valeu a e deixou um legado bacana.

“A parte engraçada foi que repercutiu nacionalmente. Teve muita gente que não levou na esportiva, mas tudo não passou de uma brincadeira. É isso… rendeu boas risadas”, finaliza ele.

Tem alguma tatuagem polêmica e inusitada? Compartilhe com a reportagem através do abaixo:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.