Empresário campo-grandense tatua Larissa Manoela e o ‘milho da discórdia’: ‘Partiu ser cancelado’

A “homenagem” foi feita nesta segunda-feira (14), depois que a atriz contou como era a relação profissional com seus pais, em entrevista ao Fantástico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Larissa Manoela
Empresário de Campo Grande tatua Larissa Manoela. (Eduardo Mariani, André Kodjaoglanian)

A treta entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Santos, continua rendendo muita história, desde que a atriz decidiu expor toda a relação profissional conturbada que vivia com a família, no último domingo (13), em entrevista ao Fantástico. Decidida a assumir as rédeas de sua carreira, a atriz revelou que abriu mão de seu patrimônio estimado em R$18 milhões e afirmou que recebia uma mesada mensal de seus pais, que gerenciavam a carreira da jovem desde os 4 anos.

E como uma “homenagem” à Larissa, o empresário André Kodjaoglanian, de 31 anos, decidiu tatuar o rosto da atriz em sua perna. No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver, atrás da atriz, o símbolo do PIX e na frente, um milho. A tatuagem faz alusão ao print exposto por Larissa Manoela, onde ela pede dinheiro para a mãe para comprar sorvete, mate e milho, durante um passeio na praia.

O processo foi divulgado pelo empresário e pelo tatuador Eduardo Mariani, nas redes sociais. Em vídeo, ele mostrou a escolha da foto, o início da tatuagem e até brincou: “Partiu ser cancelado”.

A escolha da tatuagem começou por volta das 22h da última segunda-feira (14), menos de 24h depois que a entrevista de Larissa Manoela foi ao ar.

A reportagem tentou contato com André, mas, até o momento, não houve resposta.

Confira o resultado:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dharma tattoo 💉🇧🇷 (@dharma_tattoo)

Conteúdos relacionados

Ronaldo Fraga Pantanal Fashion Week